Coloquei uma blusa branca, calça verde e rasteirinha, passei uma make bem levinha como sempre, não sei se perceberam mas amooo kkkkk. Pê colocou a camisa q dei de presente de 1 mês e uma calça branca (para o mundo q eu to ficando tonta, calça branca é uma coisa maravilhosa, tipo terno, o cara pode n ser gato q fica lindo de calça branca). Meus pais deixaram a gente na casa de Fernanda e foram para igreja.
Pê ama fogos de artificio e adivinhem com o que damos de cara ao chegar? Sim, MUITOS fogos de artifícios. Passamos a virada bem, ficamos minutos e minutos soltando fogos e mais tarde meus pais chegaram e ficaram la, papo vai, papo vem, saímos de la bem tarde, deixamos Pê em casa e viemos embora.
- Boa noite meu bem, obrigada por hoje, com Deus. - Mandei pra ele assim que cheguei em casa.
- Eu que agradeço anjo, boa noite, com Deus.
Um mês depois....
Carnaval... Voltando as origens, onde passar? O que fazer?
Bom, ir pra carnaval de rua é meio chatinho, ainda mais com namorado ciumento, muvuca gigante, homem relando pra la, mulher pra cá, muita pegação e etc... Melhor não.
- Vamos fazer um churrasco aqui no carnaval, vamos reservar a área da churrasqueira para todos os dias antes que alguém reserve. - Disse minha mãe.
E-MAIL para todos do condomínio:
"Boa noite, venho através deste solicitar a reserva da churrasqueira para o feriado do carnaval de quinta a terça.
Apt 102"
No dia seguinte foi nos questionados se queríamos reservar todos esses dias, pois outras pessoas estavam interessadas.
- Poxa, eles na hora de nem reservarem e fazerem o que bem entender la embaixo, pode né?! E onde está escrito que não pode alugar todos esses dias? - Questionei
- Não tem em nenhum lugar escrito que não tem, mas perguntaram. Tive o bom senso, falei q iria conversar aqui em casa para vermos quais dias iriamos querer. - Disse meu pai.
MENSAGEM
- Mô, vieram questionar a reserva lá de baixo, meu pai pediu bom senso pra escolher os dias. - Disse para Pê.
- Vish, aqui, na segunda tem um show de eletrônica, com aqueles pozinhos coloridos e comemorando o carnaval, vamos? - Disse ele.
- Uai, vamos, ai a gente reserva a churrasqueira para terça então.
- Isso.
- Mãe, reserva pra terça então, segunda eu e Pê vamos ao Carnaval. - Disse animada.
- Ta bom. Onde é? - Disse ela.
- No mirante ali em cima q fui uma vez.
- Ta bom então.
O show foi muito doido, fomos com um casal amigo de Pê, unica coisa que não foi legal, foi esse pó colorido. Primeiro que ao invés de ficar colorido, fica marrom, segundo q aquilo faz uma camada de uns 2 cm no couro cabeludo, pra tirar só Jesus. Fomos comer MC e todos olhando como se a gente tivesse sujo af kkkkkk. Dia seguinte teve o churrasco para a família, Fernanda e seus pais. Conversamos sobre tudo então minha mãe solta uma bomba:
- Vamos viajar com a gente Fê!
Pê me olha com cara de muita raiva, fica puto pois meus pais nem se quer convidaram ele, fora que PÊ tem uma pequena treta com Fê por ter mentido uma coisa seria para ele a um tempo atras. Fora q era uma viagem de família, ele n estava importando muito, mas depois disso... Eu queria muito q ele fosse, pedi varias vezes e minha mãe disse q tiraria a privacidade dela. Bom, eu fiquei bem chateada tbm mas achei que seria bem legal a viagem. Os pais dela aceitaram o convite na hora e falaram q iriam providenciar a papelada.
Ao final do dia Pedro vem conversar comigo bem chateado pelo convite mais cedo, mas eu não tive culpa, eu não poderia fazer nada, nem se eu falasse que eu n queria que ela fosse, minha mãe já tinha chamado, já era.
- Eu também fico chateada Pê, queria q vc fosse comigo.
- O pior de tudo não é isso Gabi, é que sua mãe fica "esfregando" essa viagem na minha cara e nunca sequer fez um convite, mesmo eu aceitando ou não... Isso me deixa triste.
- Eu sei Pê, eu me sinto envergonhada por isso que ela faz, toda hora ela fala dessa viagem, mas entende ela, ela nunca teve nada quando era criança e hoje adulta ela ainda tem aquele espirito de criança, ela é doida com bichinhos, disney etc... Agora que ela tem a oportunidade, ela fica feliz e animada.
- Mesmo assim, isso não ta certo.
- Eu até conversei com ela Pê, mas veio com papinho q tiraria a privacidade, tipo nada a ver.
Pê vai embora chateado e eu com o coração partido por ver ele assim, eu entendo ele, entendo meus pais, mas entendo também que ele poderia ficar no quarto com meu irmão e não iria tirar privacidade de ninguém. To feliz da minha amiga poder ir comigo, mas eu tinha pedido pra ele ir primeiro, da onde surgiu essa ideia dela? Af.
Pq minha mãe fez isso comigo? :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
A virgem
RomanceGabriela é uma menina de 16 anos em que os pais querem proteger se metendo em sua vida. Ela é uma garota que não se apega fácil aos caras e desapega fácil, odeia ciúmes e caras controladores, e pensa em casar virgem. Mas não por muito tempo, não até...