Capítulo 1

99 9 4
                                    

Louis

-Mãe eu tenho mesmo que ir hoje?- Pergunto desanimado, não estou nem um pouco afim de ir para Londres, não quero sair de Doncaster e abandonar minha família.

-Sim filho essa é a sua chance de fazer amigos!

-Está bem, vou me arrumar! -Reviro os olhos.

-Ligeiro que faltam apenas 2 horas para o seu vôo- Ela da um tapa em minha bunda assim que passo em sua frente indo para meu quarto.

Bem se vocês não entenderam estou indo estudar em uma faculdade em Londres!!

Minha mae implorou para mim se matricular e aqui estou eu indo para lá! Estou um pouco nervoso mas sinto que vai ser divertido.

Harry

Acordei as 8:30 da manhã sendo que meu vôo para Londres iria sair as 10:00 então me levantei e fui tomar um banho.

Fiquei alguns minutos no banho tentando acalmar meu nervosismo e sai.

-Filho ande logo se não iremos se atrasar

-Mas mãe...- Começo a dizer mas ela me corta.

-Mas mãe nada, vamos pegue suas coisas e tome o seu café da manhã!- Que mulher estressada, temos 1 hora e meia ainda, e moramos a 2 quarteirões do aeroporto.

-Esta bem...


Ja eram 9:15 quando chegamos no aeroporto, quando ja estavam chamando o meu vôo fui se despedir da minha mãe. Ela sussurrava coisas amorosas e me desejava boa sorte durante o choro.

Louis

Estava pronto esperando minha mãe no carro, que encheu tanto meu saco para eu não me atrasar e quem acabou se atrasando foi ela.

Chegamos la e ja estavam chamando o meu vôo me despedi da minha mãe e peguei as minhas coisa e fui.

Dentro do avião havia varias pessoas de vários tipos, negros, brancos, gordos, magros, tatuados.... Avistei um rapaz alto pegando algo na mochila enquanto caminha na minha direção mas ele deixa cair tudo no chão.

Quando percebo que ninguém se importa levanto e vou ajuda-lo.

-Posso ajudar?- Pergunto assim que me aproximo dele.
Ele me olha pra cima olhando em meus olhos e logo me analisando. Um pequeno sorriso aparece em seu rosto.

-Oh, sim obrigado.

Me abaixei para ajuda-lo e colocando dentro da mochila. Quando terminamos me levantei e voltei para o meu lugar sem dizer nada, o garoto de olhos verdes fez o mesmo sentando ao meu lado.

Harry

Acordei com alguém me cutucando.
Sem perceber acabei dormindo no ombro do rapaz com cara de ursinho. Me desculpei todo vermelho e fiquei lendo um livro.

Finalmente pousamos, peguei minhas malas, chamei um taxi e fui para o apartamento que tinha alugado.

Estava morrendo de fome e quando olhei nos armários não vi nada.

Estava saindo de casa para ir ao supermercado quando sem querer esbarro em um rapaz fazendo-o cair... O rapaz do avião.

-Me desculpa- Disse o garoto com seus olhos cor de mar fitando os meus
O ajudando a levantar as suas coisas.

-Eu que peço desculpas, quer ajuda?- Estendo a mão mas ele se levanta sozinho.

-Ah não precisa.

-Bom, prazer sou Harry Styles.- Disse para ele.

-Louis Tomlinson.Como vai?

-Ah eu estou bem, desculpe por derrubar suas coisas

-Não foi nada esquece.

-Bom mas agora tenho que ir.- Disse olhando para os lados procurando algum mercado por perto.

-Esta bem.

-Você mora nessa casa?- Perguntei apontando para a casa que estávamos na frente.

Ele acente sorrindo e vai pega suas coisas entrando em sua casa.

Louis

Assim que cheguei em casa não consegui esquecer o garoto de cachos.

Mas tentei tira-lo de minha mente e fui arrumar a minha nova casa.

Depois de tudo estar em seu lugar fui tomar um longo banho.

Quando sai do banho fui comer alguma coisa. Peguei uma maçã e fui para sala assistir TV até adormecer.

"He is my.... Friend?"Onde histórias criam vida. Descubra agora