Harry
Chego em casa e vou fazer algo para comer, que será um desastre pois não sei cozinhar.
Fiz uma macarronada que é o mais facil e até que ficou bom.
Depois acabar de colocar a louça na máquina de lava louças...Fui tomar um banho, fiquei um bom tempo em baixo do chuveiro, quando sai troquei de roupa e fui dormir, a viagem me deixou muito cansado.
Louis
Acordei quando era 20:10 peguei meu celular e liguei para minha mãe.
-Oi mãe, como estão as coisa aí?- Pergunto assim que ela atende.
-Oi querido, aqui está tudo bem, como foi a viagem?
-Foi boa, já fiz um amigo até.
-Que otimo Louis, estou feliz por você.
-Mãe, eu só liguei pra avisar que estava tudo bem, tenho que ir dormir de novo pois amanhã tenho que acordar cedo.
-Tem razão não quero que você se atrase no primeiro dia de aula, tchau filho te amo.
-Também te amo mãe.
Desligo a ligação e deito de novo.
Harry
Acordei animado para ir para a faculdade. Coloco meu jeans, minhas velhas botas e uma blusa, escovo os dentes e vou sem comer nada mesmo, estou nervoso e não sinto fome.
No meio do caminho encontro Louis andando e eu paro o meu carro e pergunto:
-Bom dia, quer uma carona?
-Bom dia, se não for encômodo.
-Que nada entre.
-Obrigado.- Ele entra no carro e coloca o cinto.
Chegando na faculdade eu e o Louis caminhamos até nossas salas.
-Senhor Styles e senhor Tomlinson, atrasados no primeiro dia de aula?
- professor, desculpe. Disse Louis.
- vamos sentem- se!
Nossa minha mãe não vai gostar de saber que cheguei atrasado no primeiro dia de aula.Louis.
Já havia acabado todas as aulas. Eu estava indo para casa, quando derrapante um carro para do meu lado. Reconheci logo q era o carro de Harry.
Harry saiu do carro todo machucado e sangrando muito.
- meu deus Harry oque aconteceu?
- eu me meti em uma encrenca.
- a meu Deus, Harry!!
É que começaram a me xingar ...
- vamos ir para casa limpar essas feridas!
- ah não precisa.
- não senhor! Vc e meu amigo e amigos ajudam um aos outros! Venha deixe q eu dirijo.
- muito obrigado.
- de nada!!Harry.
Chegando na casa de Louis ele pega se kit de primeiros socorros, e se ajoelhou ao meu lado.
- harry fique quieto, isso vai doer um pouco!
- que nada.
Quando suas mãos tocaram a minha pele eu gemi.
Assim ele começou a passar a pomada as vezes me contorcia de dor. Quando ele começou a passar pomada nos meus olhos e na minha barriga eu gemi de dor.
-Pronto acabei!
- obrigado!
- de nada.
- você e o melhor amigo.
Fiquei olhando para seus lindos olhos azuis e ficamos em silêncio por um tempo um olhando para o outro.
Derepente eu estava beijando Louis. Apesar de estranho era muito bom.
-- ai meu deus,me desculpa.Disse desesperado.
- não foi nada apenas continue...
Assim fiz continue beijando ele.Louis.
Quando Harry avia ido para a sua casa, fui tomar um banho e não conseguia parar de pensar no beijo que Harry avia me dado.
No começo foi uma sensação estranha mas depois...essa sensação estranha se tornou uma coisa boa e ficamos nos beijando por um longo tempo. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"He is my.... Friend?"
FanfictionOi,bom eu irei escrever uma história sobre...LARRY e se você não gosta dos dois juntos é melhor não ler! Mas se quiser ler do mesmo jeito, depois não venha me criticar,Okay? Bem pra falar melhor :Essa história vai começar quando Harry e Louis se mu...