101

4.2K 213 42
                                    

Abri os olhos vagarosamente me lembrando do acontecido do dia anterior. Por uns segundos pensei ter apenas sonhado com aquilo até perceber que eu estava deitada em um cama.

Sentei-me de abrupto e percorri os olhos pelo local. Não parecia a casa de um assassino. Na verdade era bem parecida com a casa dos meus pais.

A parede era de um tom rosa claro, havia um enorme guarda-roupas num canto e uma mesinha ao lado com vários papéis e porta-retratos em cima.

A porta se encontrava aberta. Não dava pra se ver muito. Apenas uma parte da parede de fora, outra porta e uma pequena fresta onde a luz da TV brilhava com força.

Me levantei e caminhei até a porta onde um cheiro ótimo invadiu minhas narinas. Era café. Fechei os olhos e sorri me lembrando de quando ia á casa da minha vó e ela fazia de monte já que minha mãe nunca tentou aprender e eu também não.

- Você quer? - ouvi alguém dizer e dei um salto para trás. - é café. - a garota morena disse balançando de leve a xícara que segurava na mão.

Ela usava uma calça toda preta, uma camiseta bem grande e carregava uma coberta nos ombros.

Ela sorriu e seus olhos brilharam...ela com certeza não é uma assassina - pensei - sorrindo para a menina que me deixou sem palavras.



Heey amores *--*
Como prometido capítulo maior, todos daqui pra frente serão mais ou menos desse tamanho.

E rápido também ? Kkkk

Dedicado a: CamzDepressiva

Obrigada por estar lendo amor <3

Cure • camren [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora