Agradecimentos

3.3K 83 33
                                    

Olaaaaaa amoreeees :)))))))))

Tudo bem??

Espero que sim.

Cure chegou ao fim #sad

Wow! Eu não imaginaria que essa fanfic chegaria a tanto!

Cada leitura, cada voto e comentário foram imensamente importantes para mim. (Ouvi falar de indicações também, obrigada :3)

Muitíssimo obrigada pelos 12k de leituras! Sério, eu não imaginei que chegaria nem a 1k.

Todas vocês foram tão legais durante a fic, não a abandonaram e isso me motivou muito a continua-la.

Já passou por minha cabeça apagá-la (diversas vezes), até porque eu não tinha um final para essa fanfic.

Para dizer a verdade eu nem sabia como começar essa fic. Eu simplesmente vi a imagem da capa e a sinopse veio a minha cabeça, pensei em um nome fácil e pronto! Cure surgiu.

Saibam também que na metade da fanfic eu estava pensando seriamente em deixar a Camz se matar but eu não consegui (tenho a leve impressão que vocês me matariam por isso)

Mas como eu sou um a p*** que quase sempre dá finais tristes eu decidi fazer finalmente um final feliz. Aeeeeeee \o/

Obrigada a todos que leram, que gastaram seu tempo lendo minha história, eu não sei como agradecer e isso é terrivelmente chato.

Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado da fanfic, que afinal é minha primeira experiência com camren.

Obrigada por tudo, mil beijos e abraços, amo vocês demais <33333

•••

Ps. Poderiam dar uma olhada nas minhas outras fics? Fico agradecida :)

Pss. Eu não sou Harmonizer ;)

Byyye <3

Cure • camren [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora