Acordei e eram 07:30 arrumei minha bolsa com meus acessórios coisas importantes e levei algumas roupas, tomei banho o dia estava tão lindo coloquei um short jeans e uma regata calçei um vans e fiz uma maquiagem bem basicona vem básica mesmo e desci cheguei lá e a BMW do meu pai estava lá parada entrei no carro fomos o caminho inteiro mudo meu pai e fazia umas perguntas eu respondia e o assunto acabava nos paramos no caminho eu tirei uma foto e entrei no Starbucks, postei foto o Lore comentou Minha patricinha marreta, já estou com saudades Gata, awwm gente acho que eu gosto mesmo dele ❤ ele é um fofo, entrei no carro e voltamos o caminho, chegamos em casa e eu fui ver meus bebês (cachorros) estava morrendo de saudades logo tomei um banho e coloquei um biquíni e fui pegar um sol, estava ouvindo música e mexendo no Facebook e vê que uma amiga minha tinha ficado ruiva sempre quis ser loira mas falta coragem, tomei um banho na piscina e subi tomei um banho e fui ver filme logo minha Best chegou.
-Miga sua Louca que saudades
-Aai Safi tbm estava morrendo de saudades, me conta tudo
*contei sobre tudo,até sobre o Lorenzo *
- Aí ele é um Amo Miga, vamos em uma festa?
-Vamos, tô louca pra sair.
Tomei banho e me arrumei coloquei um vestido e um salto fiz uma make bem chamativa e um batom vem vermelho peguei dinheiro com o papis e vazei..
Chegamos na boate até que é legal, sai dançando que nem uma louca e bebendo todas amanhece lá e fomos embora só de manhã..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Colega De Quarto
DiversosEsse livro conta a história de Safira, uma menina que se muda para uma universidade e o destino une ela e Lorenzo, entre muitas e outras haverá, muitas diversões, muitas festas e punições.... (Boa Leitura)