Jimin - Consequence

622 27 6
                                    

(s/n)

Meu irmão Hoseok me chamou pra ir na casa de um dos amigos dele, o nome dele era Jimin, e na minha opinião ele era LITERALMENTE MUITO GOSTOSO.

Toda vez que eu o vejo, me derreto toda, meu irmão e os meninos ja perceberam quê eu gosto do Jimin, então concretiza vão aprontar comigo, sabe por quê? Porque estavamos jogando verdade ou consequência.

-Yoongi, verdade ou consequência? .-perguntei.

-consequência.-ele responde

-Ta, diga pra sua mãe que virou gay, e planeja mudar seu sexo.-pensei na primeira coisa que me veio a mente.

Os meninos todos riam, ele me olhava com raiva.

...

-Maninha, verdade ou consequência? .-Hoseok pergunta.

-Consequência.

-Sua consequências é...-ele esfrega as mãos. -Ir pro quarto por vinte minutos com o Jimin.

Fudeu

Olhei em volta, os meninos todos estavam gritando "OouuuUuh", alguns davam tapinhas na costa do Jimin que me olhava com um sorriso de lado. Taehyung estava batendo os pés no chão de tanto rir.

-Vai logo menina.-Namjoon me empurra.

-Vem (s/n).-Jimin estende a mão pra mim, eu a pego e ele me guia pro seu quarto.

-Então...-ele murmura e deixa soltar um sorriso.

-Pode dizer?

-Dizer o que?

-Eu preciso te confessar uma coisa...-olho pra baixo.

-Pode falar.

-Eu, eu gosto muito de você, muito mesmo.

Quando olho em sua direção tudo que eu vejo era ele fazendo biquinho e se aproximando de mim.

Fecho os olhos e sinto seus lábios nos meus, formando assim um beijo excitante.

-Não da pra esperar mais (s/n). Eu te amo e quero que seja minha.-ele murmura e mordo minha orelha.

-Eu não quero voltar lá com os meninos, mesmo que esteja divertido...-começo a falar, ele me interrompe.

-Vamos ficar por aqui, vai ficar bem mais divertido aqui com o oppa.

-Sério? .-provoco.

-É sim, você vai adorar.-sua voz estava rouca.

Ele seguro a aba da minha camisa e tira a mesma, faço o mesmo com ele, passo a mão pelo seu abs, e coloca a mão por debaixo do meu sutiã e massageia o mesmo.

Desbotou sua calça e a tiro, ele coloca a mão e puxa minha saia pra baixo.

Ele passa a mão pela minha barriga até chegar no começo da minha calcinha.

Sinto-o penetrar um dedo dentro de mim, mordo o lábio pra segurar os gemidos.

-Não segura, eu quero escutar todos os seus gemidos.-ele morde meu pescoço.

Um segundo dedo entra em mim, solto um alto gemido, ele continua com aquela tortura, gravo as unhas em suas costas, ele tira os dedos de mim e passa a mão pela minha costa, a procura do fecho do meu sutiã, sinto o meu sutiã a cair sobre meus ombros, ele o puxa e joga pra longe.

Tiramos o que sobrou de nossa roupa, fico impressionada com o tamanho do seu membro, levo a mão até o mesmo e começo a masturbalo.

[...]

Eeeh

Faz tempo que não posto não é? Eu vivo ocupada e a internet aqui de casa ta cortada ;---;

Imagine o seu bias deitado ao seu lado na cama, cantando pra você depois de terem...(aquela carinha)

Imagines - Got7 & BTSWhere stories live. Discover now