Jhope
Eu e meus amigos estávamos na frente da minha casa, incluindo (s/n), uma menina muito linda que eu amo.
Os meninos ja me aconselharam a confessar o que eu sinto por ela, e seria hoje a noite; espero.
Me sentei em um banco, enquanto oa meninos estavam sentados no chão ou em pé.
(S/n) se aproxima de mim e se senta ao meu lado, olho pra ela de relance, a mesma estava olgando para o céu repleto de nuvens.
-Ah, eu vou beber água. -Jungkook exclamou se distanciando de nós.
-Eu também,estou morrendo de sede.- Taehyung disse indo atras do moreno
-Suga, vem me ajudar a concertar meu notebook? .-Namjoon disse puxando Yoongi pra dentro de casa.
-Eu vou fazer sanduiches, e ja volto.- Jin disse.
-Eu tambem vou, to com fome.-Jimin disse subindo nas costas do mais velho.
Agora estavamos sozinhos, tenho mil coisas na cabeça para falar para (s/n), mas nada sai.
-Acho que somos só nois dois agora.- ela fala.
-É, acho que sim.- respondi sorrindo.
Ela olha pra mim, diretamente nos meus olhos, me deixando as bochechas rosadas.
Olhei no fundo de seus olhos de seus olhos, por sorte ela não desviou o olhar, fui aproximando de seu rosto devagar.
-Eu preciso muito te contar uma coisa.- falei
-Pode contar.
-Ficaria brava se eu dissesse que... Que te amo?.
Ela sorri de lado, aproxima seu rosto do meu e gruda nossos lábios em um beijo.
-Ahaha. Eu sabia.-escuto as vozes dos meninos gritar.
-Eles vão casar e ter filhos.-Yoongi grita
-Eu vou ser padrinho.-Namjoon fala.
Eles começaram a pular em cima de nós.
-Eu te amo Hoseok
YOU ARE READING
Imagines - Got7 & BTS
FanficPequenos imagines com os bias da got7 e bts Eu vou tentar postar todo dia, porque eu ainda tenho minha fanfic pra terminar.