Prologue

144 16 29
                                    


Só queria que você soubesse o quanto que você é bonito. E porque tem que ser você. Você tem aquela coisa que preciso, quero. Eu consigo te amar mais que ela.

É agora ou nunca.

E eu queria que no lugar dela fosse eu. Conte-me tudo, mas não me diga que você a quer. E, você, um dia, começou a me querer.

E eu te quero. Muito.

Quero saber tudo sobre você. Acho que temos mais tempo. Ela só vai quebrar seu coração. E, eu, estive sempre esperando por alguém como você.

E eu só quero estar com você.

Por que não podemos? Se eu te amo e eu sei que você também me ama.

Por que não deixam-nos ser o que quisermos? Não quero que Ela segure sua mão. Não quero que Ela te abrace. Muito menos que ela beije seus lindos lábios doces.

Quero ser a última pessoa que você vê no dia. E quero ser o primeiro do seu dia que você verá ao acordar.

Do meu lado.

Abraçado, junto a mim. Na cama King Size, que nós ficamos no meio ocupando um mísero espaço do colchão. Quero te acordar com beijos no rosto, quero dizer que te amo mais que tudo na minha vida.

Por que não? Será se eu pedir mais que eu fique com ele?

Algum dia?

Tudo o que eu quero, é você. Louis. Somente você. E todo o seu amor por mim, nem que seja em uma outra vida. Eu vou estar sempre te esperando.

Sempre.

------------- finish -------------

Oioi gente!! Bom, meu nome é Thabata e essa é a minha primeira fanfic. É Larry, inspirada nos álbuns da One Direction. Ela vai ser feita em notes do Harry e/ou do Louis, mais constante do Harry.

São notas mentais, escritas, visuais ou ditas.Terá 5 books. Se vocês gostarem, claro, sintam-se a vontade para deixar comentários, críticas e sei lá o que mais.Obrigado a ouatlarrys, minha amiga que me ajudou com a sinopse. Leiam a fic dela, O Menino Perdido.

Love you Always, Thata ♡.

P.S.: Redes sociais no perfil e mais informações sobre mim também lá! Bj bj Larries nighters* ♡♡ *Vou chamá-las assim bjss

Up All Night [First Book]Onde histórias criam vida. Descubra agora