Garoto, eu vejo eu seus olhos que você está desapontado, porque eu sou o tolo que você entregou seu coração.
E eu o rasguei em pedaços.
E, garoto, que bagunça eu fiz com a sua inocência. Ninguém no mundo merece isso.
Mas, eu estou aqui lhe pedindo uma segunda chance.
Podemos nos apaixonar, mas uma vez? Pare a fita e a rebobine. E se você seguir em frente, eu sei, eu vou desfalecer, porque não há ninguém mais...
Tem que ser você, somente você. Tem que ser você, somente você.
Agora, garoto, eu escuto isso em sua voz e como isso está tremendo quando você fala comigo eu não me assemelho com quem era. Você quase teve o suficiente e suas ações falam mais alto que as palavras e você está prestes a quebrar por conta de tudo o que ouviu.
Não tenha medo, não vou a lugar nenhum. Vou estar aqui, do seu lado. Sem mais lágrimas, sem mais choro.
Mas, se você seguir em frente, eu sei, vou desfalecer. Porque não há ninguém mais...
Oh, garoto, podemos tentar mais uma, uma vez? Uma, uma vez podemos tentar? Vou fazer melhor. Podemos tentar mais uma vez para fazer tudo melhor?
Porque tem que ser você. Tem que ser você. Somente você. Somente você.
Tem que ser você, somente você. Tem que ser somente você.
Somente você, Louis. Tem que ser você, Lou. Temos que tentar.
- Harry! Cadê você cara? - paro de escrever no meu bloco de notas com o grito de Zayn.
- Harry! Te achei cara, todo mundo está te procurando. Você sumiu. - Zayn disse ao me encontrar.
- Que crise, Zayn. Nem foi tanto tempo assim. - Olho no meu relógio. - Foi só meia hora.
- Meia hora?! Seu relógio parou, dude. Foram duas horas. Vamos antes que Louis, Niall e Liam, principalmente Liam, percam a cabeça. Temos que gravar a nova faixa para o Up All Night.
Acompanhei Zayn até onde estavam Louis, Niall e Liam me esperando com cara de pai quando vai te dar uma surra por que fez algo de ruim. Não que eu fosse apanhar, mas que vou ser xingado, provavelmente, sim.
Vai ser um logo dia.
________ finish today________
Oi oi! Tudo na paz?
Mais um cap. de UAN e queria muitaaaaaaaaão que me dissessem o que estão achando, o que deveria mudar, etc. VCS VIRAM History?! Mdsssss que coisa maraviLouis, chorei aquilo é muito Liamdo. Realmente, AMEI.
Acho que não tinha melhor jeito para começar o Hiato deles, e lembram-se durante esse Hiato que " This is not the end, this is not the end."Eu acredito que History, é uma mensagem que eles nos deixaram para não ficarmos desamparadas, sem no que acreditar. Por isso desde que, lançaram o MITAM, eu e minha amiga acreditamos sempre que History devia ser um single. Que deveria ter um Clip.
Essa música representa tanto para gente, que eu e minha amiga colocamos escondido de todos os outros colegas da minha sala, no vídeoclip que a nossa escola fez com os formandos da minha sala na formatura, uma retrospetiva da gente desde novinho. History encaixa conosco. Assim como com todas as Directioners. Pronto! Ufa! Precisava mto disso. Sem mais delongas, um beijo, um queijo. Tchau!
All The Love, Thata ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Up All Night [First Book]
Short StoryQue Harry Styles e Louis Tomlinson vivem um intenso amor verdadeiro isso todo mundo sabe, e que Larry Stylinson é o casal mais shippado e querido da atualidade, isso também sabemos. Mas, como esse amor surgiu? Esta é uma fic em notas de Larry Stylin...