14° Suspeita 816

857 66 2
                                    

(Revisão básica)

Acordei com algo cutucando meu pescoço e eu sabia que era o ben, e com certeza quem estava apoiando ele era o Henrique.

-acorda a mamãe pequeno.- eu sabia que ele estava ali , então continuei fingindo que estava dormindo para ver até aonde esses dois iriam.

-hun...acho que não está dando certo.-pude sentir sua movimentação pelo quarto,e agora sabia que ele estava perto de mim.-que tal cosquinhas??.-sugeriu.

Não tive nem tempo de me levantar antes dos dois me atacarem, foi mais o Henrique mesmo, porque o Benjamin só estava mordendo meu braço.

Eu não sabia se ria, se chorava ou se tentava me desvencilhar desses dois.O pior de tudo era que o Henrique estava se divertindo com meu desespero, e o ben nada bobo parou de me morder para acompanhar seu parceiro de crime rindo de mim.

-AAAA....PELO.......AMOR.........A........A....SUA.....SAÚDE.............PARA....EU VOU TE MATAR HENRIQUE.......-eu meio que tentei ameaçar ele mais parecia que se tornava mais divertido então tive que apelar.

-BA......BÁRBARA.....SOCORRO......ESTÃO ME MATANDO.-implorei.

Pelo jeito ela já estava vindo por causa dos meus gritos anteriores, porque uma Bárbara toda descabelada e assustada entrou no quarto que era meu temporariamente ( por hoje).

Acho que essa tática funcionou porque imediatamente Henrique parou, e o ben também.

Ué não estava tão engraçado até agora?  Hahá.

-Oque vocês dois pensam que estão fazendo?.-perguntou uma Bárbara muito nervosa que pressionava as têmporas para aliviar o nervoso.-você não tem nada a dizer agora...... Henrique?.....-seus olhos caíram sobre o ben então se voltaram novamente em Henrique.-você ficou louco garoto?...quase me matou do coração....e a lise tadinha.....olha a carinha dela...-fiz minha melhor cara de vitima.- .....e você ainda colocou o filho dela contra ela.....que insensível....estou decepcionada Henrique...já pro quarto...........

Cara eu to boiando aqui, ou oque eu perdi, porque tudo bem que eles estavam tentando me matar do coração mais a babi me superou no drama,olhei para ela assim como Henrique fazia.Ou ela estava de tpm ou estava grávida, porque que drama foi esse.

Eu a olhei melhor e.....

Pera ela também chorando??

Omg!! Acho que é tpm (tem que ser)

Lancei um olhar de vaza! Pro Henrique, e pelo Jeito ele pegou recado porque foi saindo de manso, mas não antes de pegar o ben (meio óbvio isso vindo dele).

Mas antes que ele saísse eu não perdi a oportunidade.

-Henrique!.-ele me olhou da porta, e eu dei um sorriso branco para ele.-vai ter volta.

-veremos......

E assim ele saiu me deixando com uma mulher em crise.

[...]

-me conta oque está acontecendo Bárbara...... talvez eu possa te ajudar....-sugeri pela milionésima vez.

-tem alguma coisa de errada comigo.......

-tipo...-influenciei ela a continuar.

-Eu....eu....não sei.....

-Hun.....isso é um problema....oque você anda sentindo?.

-nada só meus sentimentos que estão conturbados.......e minha cabeça que está a mil.....e.....eu....meio que comi papel higiênico com maionese...

-você quer ir ao médico?...eu já tenho minhas suspeitas do que você tem......

SOBRE NÓS E DEUS (TÍTULO NOVO) Onde histórias criam vida. Descubra agora