Acordei dessa vez sem despertador para me irritar logo pela manhã. Hoje seria um dia de descanso tanto para mim, quanto para os meninos, afinal não teria show.
Não posso enrolar na cama, ainda tenho que ir na casa da Jessy e da Cami para elas virem pro jantar, eu preciso apresenta-las oficialmente para Niall como meu namorado, e é claro os outros meninos.Levantei da minha maravilhosa cama com muita preguiça, e fui para o banheiro onde fiz minhas higienes matinais. Abri meu guarda roupa e tiro de lá um vestido amarelo de tecido fino, com varias borboletas, calço uma sandália bege e saio do quarto deixando meu cabelo solto.
Naty: Olha só, a Bela Adormecida acordou - disse e eu revirei os olhos
Bella: Me poupe Naty - disse caminhando até o elevador
Naty: Antes que você saia, deixa eu abrir seus olhos. - disse e eu a encarei sem entender nada - Tudo que o Niall diz a você, ele já disse para mim, e obviamente para as outras, você é só mais uma, e tudo que ele te diz, como os eu te amo, só vai durar até ele conseguir uma transa com você, depois ele parte pra cima de outra. Então fofa, fique esperta com o seu Niall. - disse se afastando e entrando em seu quarto.Niall não pode ser assim, ou será que é? Não sei to tão confusa agora. Será que ela está dizendo a verdade, ou está só destilando seu veneno mais uma vez?
Não sei, mas não me importa agora, tenho que ir na casa das meninas. Desci até o térreo e peguei um táxi indo para a casa delas.
Assim que cheguei, toquei a campainha e Jessy abriu a porta sorrindo como sempre ao me verJessy: Olha só quem apareceu, saudades de você aqui. - disse me abraçando - Vem entra, afinal aqui é sua casa ainda.
Bella: Tudo bem? - perguntei
Jessy: Está, quer tomar café, acabei de colocar a mesa? - convidou, e me lembrei que sai de casa sem comer nada.
Bella: Aceito, to com uma fominha - disse e ela riu
Jessy: Vem, daqui a pouco Cami aparece. - disse sentando a mesa, sentei a sua frente. - Como é trabalhar com os meninos - perguntou
Bella: Ah, é legal, só o que me irrita é uma Natália que trabalha lá com eles também, o resto é muito bom. - disse mordendo um pedaço de bolo - Hum, que delícia Jessy - disse
Jessy: Obrigada, eu sei que cozinho bem. - disse mexendo em seu cabelo cacheado.
Bella: E nem um pouco convencida né. - ri - Mas falando em cozinhar, quero que você e a Cami vão jantar lá no hotel, quero apresentar meu namorado, e apresentar os meninos. - disse e Jessy parou de comer me olhando surpresa.
Jessy: Namorado? Miga para tudo, gente, quero conhecer ele logo. - disse sorrindo - Hoje a noite? - perguntou e eu assenti. - Meu Deus, minha bichinha arrumou um boy, não acredito nisso. - se levantou e me abraçou.Jessy era como mãe pra mim, apesar de que as vezes ela é bem doida e infantil, mas ela é um amor de pessoa. Se você olhar pra ela, pensa que tem um namorado, ou que tem vários pretendentes, mas Jessy nunca namorou, e nunca foi beijada. As vezes fico indignada com isso, ela é morena com cabelos cacheados e um corpo invejável, e é solteira, nem da pra acreditar.
Bella: Então você vai, certo? - perguntei
Jessy: Claro, tenho que conhecer meu cunhadinho lindo. - disse e eu ri
Cami: Bom dia gostosa que cozinha bem demais, e gostosa sumida. - disse beijando minha bochecha e de Jessy.
Jessy: Vamos jantar fora hoje Cami
Cami: Aonde vamos?
Bella: Jantar lá no hotel, tenho que apresentar meu boy pra vocês, e alguns amigos. - disse
Cami: Hum, não vai dar Bella, eu tenho um compromisso com uma pessoa
Jessy: Essa daqui vive saindo com essa "tal" pessoa e não me conta por nada quem é.
Bella: Vamos descobrir, mas cedo ou mais tarde viu Camila. - disse e ela me mostrou a língua. - Enfim, já fiz o que tinha que fazer aqui, agora eu me vou que tenho que me arrumar e preparar as coisas lá. - disse e beijei a testa de cada uma delas.
Jessy: Se cuida amora, até mais tarde. - disse
Bella: Até mais tarde amora, e to de olho viu Cami - disse e ri
Cami: Chata vocês em, tchau gostosa. - mandou beijo e sai da casa das meninas.Caminhei pelas ruas de Nova York pensando no que Naty me disse, aquilo ainda não havia saído da minha mente, mas tentei pensar nisso e fui para o shopping comprar uma roupa e um celular.
Entrei em uma loja da Apple para dar uma olhada no iPhone 5s, ele era lindo, acabei comprando ele. E já passei em uma loja ao lado e comprei algumas capinhas. Fui em várias lojas de roupas mas nada que me agradasse. Até que entrei em uma e vi um vestido com várias rosas distribuídas nele, como se fosse pintadas em quadro, ele era lindo e vinha com um cintinho, acabei levando ele e comprei um sapato pink meia pata. Paguei tudo com meu cartão de crédito, eu estava recebendo bem trabalhando com os meninos. Sai dali com minhas sacolas, peguei um táxi e fui para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories - N.H
FanfictionIsabella, ou simplesmente Bella, é uma garota de 18 anos que se muda do Brasil para Nova Yorke, junto com suas amigas, Jessy e Camila. Lá acabam indo ao show da banda mundialmente conhecida One Direction. Porém o destino faz com que Bella se encante...