( Jessy na Multimidia, Boa leitura )
~ Jessy Pov ~
Eu fiquei olhando Cami cantar, e respirei fundo quando chegou minha vez. Um sorriso idiota apareceu em meus lábios, e então comecei.
When I first saw you
From across the room
I could tell that you were curious, oh, yeah
Girl, I hope... - ouvi Liam dizer algo e vindo até a mim, me interrompendo com um beijo. Um beijo demorado, nossas línguas se enrolaram uma com a outra e ele me puxou mas pra ele, envolvi meus braços em seu pescoço e coloquei minha mão entre seus cabelos, ele me levantou e envolvi minhas pernas em seu corpo, me encostando na parede. Ele desceu seus beijos para o meu pescoço, o que me causou arrepios quando senti seus lábios quentes tocarem e minha pele.Jessy: Liam, para. - disse afastando o e ele me soltou.
Liam: O que foi? - perguntou
Jessy: O que estamos fazendo? A gente nem se conhece, você acha que eu sou essas garotas que você passa a noite e depois Tchau. É melhor eu ir. - disse pegando meu celular que caiu no chão e minha bolsa no sofá, calcei meu sapato e fui em direção ao elevador.
Liam: Espera Jessy. - disse segurando em meu braço - Eu te levo, não sou assim como você está pensando. - Cruzei os braços e fiquei o encarando.
Jessy: Okay aceito uma carona, até porque não tem mais táxi circulando nesse horário. - disse entrando no elevador - Por que me beijou? - vi ele respirar fundo.
Liam: A letra da música explica tudo Jessy - ele me fitou sorrindo - Quando eu te vi pela primeira vez Do outro lado da sala Eu podia dizer que você estava curiosa. - disse acariciando meu rosto.
Jessy: Garota, eu espero que tenha certeza Do que está procurando Porque eu não sou bom em fazer promessas - tirei sua mão do meu rosto - É a letra explica tudo Liam - suspirei.
Liam: Eu não sou assim Jessy, mas não quero brigar com você, acabamos de nos conhecer, você vai mudar de opinião, tenho certeza.
Jessy: Será? - saímos do elevador e fomos em direção ao carro de Liam que estava estacionado na garagem do Hotel.
Liam: Posso te buscar amanhã a tarde? - disse ele entrando no carro
Jessy: Pra que? - coloquei o cinto e o encarei.
Liam: Vamos passar a tarde juntos, nos conhecer melhor, eu quero conhecer você melhor Jessy.
Jessy: Okay - revirei os olhos - Que horas?
Liam: Três horas da tarde, tudo bem pra você?
Jessy: Uhum, agora vamos por favor. - disse e ele deu partida no carro - Posso? - disse olhando para o rádio e ele assentiu. Estava tocando uma música deles e eu revirei os olhos mudando de estação, ele riu. - Agora sim uma música que preste. - disse e comecei cantar era Sledgehammer.
Liam: Gosta delas?
Jessy: Amo, harmonizer na veia. - disse voltando a cantar.
- If you could take my pulse right now
It would feel just like a sledgehammerLiam: Você canta bem Jessy. - dei de ombros e continuei a cantar, até que a música acabou.
Jessy: Tem que tocar algo legal. - disse esperando a próxima música. - Sério Irresistible? Aff - disse encostando a cabeça no vidro.
Liam: It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible. - cantava e sorriu de lado para mim.
Jessy: Ótimo estamos chegando. - disse ignorando ele.
Liam: Que casa que é?
Jessy: Essa. - ele estacionou o carro. - Obrigada e Tchau. - disse abrindo a porta do carro, e ele segurou minha mão.
Liam: Eu preciso...
Jessy: Precisa do que?
Liam: Seus lábios tão beijáveis, só um beijo Jessy. - disse olhando nos meus olhos. Me aproximei dele e o beijei, nossas línguas mais uma vez enroladas uma na outra, coloquei minha mão em seu rosto e me afastei, dei um selinho nele e ele sorriu, droga que sorriso lindo.
Jessy: Tchau Liam, até amanhã. - disse e desci do carro.
Liam: Até amanhã Jessy. - sorriu e deu partida no carro indo embora.Qual o problema desse garoto? Por que tão lindo? Aargh.
~ Liam Pov ~
Jessy é diferente de muitas garotas que já fiquei, ou até mesmo namorei. Ela era doce, tinha um sorriso lindo, e um belo par de olhos. Como ela conseguiu me deixar assim? Nos vemos somente uma vez e já estou assim.
Acordei e fiz minhas higienes e fui para a mesa tomar café, Niall, Bella e Louis já estavam na mesa.Liam: Bom dia. - disse e me sentei
Bella: Bom dia, depois quero falar com você Liam Payne, a sós. - disse séria.
Niall: Que foi aquilo ontem em cara? - disse se referindo ao beijo.
Louis: Ela beija bem?
Bella: Mas respeito que vocês estão falando da minha amiga. - disse séria.
Louis: Desculpe - disse sem graçaDepois que tomei café da manhã Bella me levou até seu quarto.
Liam: O que foi?
Bella: Liam, o que rolou ontem? Vai me conta
Liam: Nada, depois que nos beijamos, ela disse algumas coisas e a levei embora.
Bella: Que coisas?
Liam: Que ela não era igual as garotas que eu dormia uma noite e depois dispensava.
Bella: Mas você não é assim
Liam: Mas ela acha o contrário, mas não tem problema, eu vou prova-la o contrário do que ela pensa.
Bella: Não magoe ela Liam, por favor. Eu sei que isso não vem ao caso, mas ela era bv até a hora que você a beijou.
Liam: Mentira né?
Bella: É sério, por isso eu quero que cuide bem dela.
Liam: Ok, mas eu não estou namorando com ela, Bella.
Bella: Mas está sentindo algo por ela, e se eu conheço bem Jessy, ela se fez de difícil mas no fundo ela gostou. E ela gostou de você também, se não ela teria recusado o beijo, e você se não gostasse dela não a teria beijado.
Liam: Você tem razão, eu gostei dela, mas caso venha rolar algo sério entre nós quero que saiba que nunca a magoaria.
Bella: Assim, eu espero Liam. Bom, agora eu tenho que ir fazer algumas coisas, faça ela feliz. - assenti e sai do quarto dela.Jessy, me enfeitiçou, e estou louco por ela, o que essa garota está fazendo comigo?
Arrumei uma cesta de piquenique e peguei meu carro e fui até a casa dela, o carro de Louis estava estacionado em frente a sua casa provavelmente está com Camila.
Desci do carro e toquei a campainha. Ela vestia uma camiseta branca listrada que mostrava um pouco da sua barriga com um short curto e uma sapatilha azul com uma âncora, havia uma tiara azul em seu cabelo cacheado deixando ele todo para trás. Ela sorriu pra mim.Jessy: Pontual Liam Payne. - disse ainda sorrindo.
Liam: Uau.. Quero dizer pois é né, vamos. - disse sem graça e ela riu.Entramos no carro e dei partida indo para o Central Park.
Jessy: Piquenique?
Liam: Sim, piquenique.
Jessy: To até vendo, meu Deus Liam Payne deixa eu tirar uma foto, quem é essa garota com você sua namorada? Ela é ridícula você merece algo melhor.
Liam: As directioners não são assim
Jessy: Uhum
Liam: Vem, vamos lá perto do lago. - disse caminhando ao seu lado.Estendi a toalha no chão e tirei as coisas do cesto. Tirei uma foto e publiquei no meu instagram.
Jessy: Você que preparou tudo?
Liam: Não - ri
Jessy: Imaginei. - disse pegando uma fatia de bolo - Hum, cobertura de chocolate. - ela passou o dedo e sorriu pra mim
Liam: Não faz isso.
Jessy: Ah eu vou sim. - disse e veio perto de mim passando o chocolate em meu rosto
Liam: Você não fez isso. - ri
Jessy: Fiz, o que vai fazer?
Liam: Isso. - passei o dedo no chocolate e passei no nariz dela.
Jessy: Idiota. - ela estava rindo, e ela era linda. - Por que tá me olhando assim? Quer outro beijo é?
Liam: Não seria uma má ideia
Jessy: Meu Deus morango. - ela pegou uma e comeu
Liam: Ta docinha
Jessy: Igual a mim. - disse pegando mais uma.
Liam: Tão linda, e ao mesmo tempo convencida.
Jessy: Sou convencida? Perdeu um beijo meu. - disse e eu fingi estar triste. - Aí que fofo. - ela se aproximou de mim e me deu um selinho, ela se afastou e sorriu. A puxei de volta e a beijei, sua mão em minha nuca e minha em suas costas, minha língua vasculhava cada canto de sua boca que tinha gosto de morango, ficamos nos beijando até perdemos o fôlego, nos separamos e mais uma vez ela sorriu.
Liam: Você é linda Jessy, é perfeita para mim.
Jessy: Não sou perfeita Liam, tenho defeitos como qualquer um.
Liam: E eu estou amando cada qualidade, e cada defeito seu.
Jessy: Para Liam
Liam: Porque você é assim?
Jessy: Eu não quero me machucar, me iludir
Liam: Mas eu não vou te machucar e nem te iludir, quero te fazer feliz
Jessy: Mas nem te conheço direito Liam, é melhor irmos embora
Liam: Espera só até o pôr-do-sol
Jessy: Ok. - ela suspirou
Liam: Deixa eu te fazer feliz Jessy, eu sei que não te conheço direito, mas tem um sentimento novo dentro de mim crescendo por você, que me faz querer ficar só com você, desde a hora que te vi ontem, algo novo surgiu dentro de mim.
Jessy: Me faça feliz então Liam. - disse sorrindo e me beijou.O sol se pôs e fomos embora, a deixei a em casa nos despedimos com mais um beijo.
Eu estava bem, estava feliz e então fui embora.Oiiii Amores
Queria falar que de fez em quando vou estar fazendo álguns bónus
Liam+Jessy+Chocolate= ❤
Até o próximo
Amo vcs
Bjsss Bel ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Memories - N.H
FanfictionIsabella, ou simplesmente Bella, é uma garota de 18 anos que se muda do Brasil para Nova Yorke, junto com suas amigas, Jessy e Camila. Lá acabam indo ao show da banda mundialmente conhecida One Direction. Porém o destino faz com que Bella se encante...