Fala serio, as aulas começam amanha e minha disposiçao esta a zero.
Acordei cedinho arrumei-me estudava no periodo da manhã oque para mim era um pouco chato , contudo que aconteceu na s férias nem tive tempo de ir ver as listas na escola não fazia ideia da sala que teria de estudar .(Mãe de Charlet narrando)
Entendo que minha filha esteja chateada,deprimida resumindo apaixonada mas aaah não querer saber de escola é de mais né? Faça-me favor é só mais uma paixoninha boba amanha ela conhece outro menino e esquece do William.-Bom dia filha fiz o pequeno almoço para você so para ganhar disposiçao para o primeiro dia de aulas.
-Obrigada mae, você nem imaguino o quando estou entusiasmada para o primeiro dia de aula (com um tom de quem esta mentindo).
-Filha em qual sala você esta mesmo? Megan estará contigo?
-Mae acho que ouvi a bozina da carrinha beijo fuii.Aaah saii correndo como quem estava fugindo do assunto peguei na pasta(muchila) e corri.
Troquei-me pra uma nova carrinha... acho que vocês ja imaguinam porquê eu troquei né? Seria um ó ter de ver a cara linda do William todo santo dia não que eu ainda esteja caidinha por ele mas aaah só para aquela coisa né.Cheguei na carrinha e o pessoal ja foi me cumprimentando:
-Bom dia louca a quanto tempo ein te mandei mensaguem no whatsap e você nem para respondei obrigada.(Falou Claudia uma amiga meio louca)(Claudia narrando)
Sabe A Charlet sempre foi uma boa amiga apesar dos apesares . Ela é meio chata mas tem um coração enorme Charlet é o tipo de pessoa que esta sempre disposta a ajudar sempre fazendo a galera rir ela é uma mistura de bom humor,ânimo e sarcasmo(ela ama provar).
A gente conversou, bastante até quando percebi que tinha um menino novo:
-Bom dia
-Bom dia tudo bem? Você é novo aqui né?
-Sim meu nome é Mike e você?
-Charlet mas podi me chamar de "amor".(comecei a rir )
-Ahahahah gostei dessa "amor".
-Brincadeira Mike.Quando percebi ja estava na escola.
Tchau pessoal bjs.
Cheguei e vi logo a Megan chorando:
-Que foi Megan?
-A gente não vai estudar juntas amiga ( tirando lágrimas).
Fiquei espantada porque desde o primeiro ano que eu estava estudando com a Megan para logo no 9o ano nos separamos. Foi dificilPor favor votem em minha história,preciso dos vossos votos para poder melhorar.Aceito criticas desde que sejam construtivas.♡Bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos 15∞
De TodoCharlet Concencion é uma adolescente de 15 anos que vive em um bairro nobre. Pertence a uma família um tanto amigavel oque vez com que ela se refugia-se em seus amigos. Charlet é uma adolescente simpatica e com varios amigos embora tenha uma persona...