Como geral tava perturbando nossa mente eu não poda sair nem na esquina mais sem ouvir minha mãe dizer " Izabela não quero você com o Renato " , pois é até minha mãe já ta me proibindo de ficar com ele .
Minha mãe viu que não iria adianta fica proibindo então pra me coloca medo falo pro meu pai que eu tava namorando com um bandido . Ele virou uma fera disse que a filha dele não foi criada pra namora um marginal então falo que já que eu queria namora que ele queria fala com o "marginalzinho" .
Eu liguei pro Renato e falei que meu pai queria fala com ele hoje e que era pra ele esta lá 19:00 h e sem pergunta nada ele somente concordou .
Eu tava achando isso super engraçado porque apesar de correr o risco de ouvir meu pai fala um não e continuar me proibindo de namorar com o Renato eu estava imaginado mu pai e o Renato frente a frente vão ser muito engraçado . Pensei e sorri .
18:45
Recebo um SMS : "Oi amor , estou aqui no portão . seu pai já chego ? ."
- Mãe vou abrir o portão pro Renato . E já desci correndo quaise cair nas escadas .
- Oi meu amor , como você esta ? - Eu to bem e você ?
- Eu to com medo amor , meu pai não vai deixar eu namora com você . Você é 9 anos mais velho que eu ele adora procura motivos pra me ver infeliz . Falei com os olhos cheios de lágrimas .
- Não se preocupe , mesmo se ele nao deixar eu vou continuar com você . Só vou desistir de você quando você fala que não me quer mais relaxa amor . Disse ele e me abraço .19:00 h
Cadê meu pai ? Ate agora não apareceu . Ele disse 19:00 logo ele que é tao pontual não chegou ainda e enquanto de não chega eu to aqui morrendo de insegurança, duvida e medo ... Tentando adivinha oque meu pai vai fala e orando por pensamentos pro meu pai não chama o Renato de "marginal" porque eu se que se ele chama o Renato assim o Renato vai quere da um murro na cara do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida De Uma Mulher
RandomO livro fala sobre a vida de um garota que aprendeu a ser guerreira desde de cedo . Aos 13 anos ela se tornou uma pré - adolescente meio revoltada ... Vão se passando os anos e ela se torna uma menina mulher entadora para muitos , já pra outros ela...