Como é bom fala com a " sogra "

19 1 2
                                    



Assim que cheguei a mãe dele estava no portão . Assim que vi a rebeca que era a moto do Renato que ele chama de rebeca rs não controlei meu choro parecia que quanto mais eu queria para de chorar menos eu conseguia .

- Oi . disse eu pra mae de Renato
- Oi , você deve ser a Iza , acertei ? Disse ela me olhando
- acertou sim , como sabe que sou eu ? Perguntei desconfiada

Só fala ela não gostar de mim puta que pariu . Pensei por um momento

-  Meu filho gosta muito de você Iza , ele ficava todo bobo quando falava de você . Você então é a menina de apena 14 anos que fez meu filho ficar apaixonado ? Sorrio me olhando
- É acho que sim , serio que ele gostava tanto assim de mim ? Disse a ela com um pouco de duvida
- Claro meu filho te ama , você precisava ver como ele ficou o dia que ele foi fala com seu pai saiu todo feliz e volto todo mucho porque seu pai não deixo, não chora não Iza ele não quer você sofrendo por ele .
- Desculpa eu tento não chora mais ta difícil parece que arrancaram metade de mim ... Eu nao imaginava que ele gostasse tanto de mim a ponto de me amar . disse e olhei ela
- Iza você é nova mais não é mais uma menininha , você se torno uma mulher já apesar da pouca da de você foi a única que conseguido mudar meu filho . Ele não tava mais roubando ele tinha parado de roubar quando vocês estava juntos ele disse que não queria te perde e que não ia mais mecher cm isso pra não te fazer chorar , ele só ta na cadeia hoje por culpa daquela vaca que ele estava ficando aquela tal de Aline. Foi ela que influencio ele a volta a mecher com isso e ele só tava com ela porque achava que você não gostava mais dele , queria te fazer ciumes .
- AFF que ódio eu tenho dela também , ela nao presta ela que deveria esta na cadeia . Eu tambem gosto muito do seu filho não sei ao certo se eu amo ele mais oque sinto por ele é muito forte acho que da pra perceber ne ? Perguntei pra ela .
- Claro que da mais calma vai pra casa e descansa , sempre que eu tiver noticias te aviso.
- Tabom obrigada .



A Vida De Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora