*** 2 Capítulo ***

53 9 3
                                    

- Estava louco para que fizesse essa pergunta! - diz john.

- Iremos para Londres.

- Londres ?

- Sim, Tenho um amigo que irá nos ajudar... Se chama james ! Quando chegarmos em Londres encontraremos com ele, e lhe explico tudo. Estou com fome, vamos sair pra comer? - Pergunta lucyan.

- Claro, vai adorar os lanchinhos daqui.

Famintos e impiedosos, saem de casa e vão à procura de algo para se saciar. Encontram em um beco um homen sozinho com uma garrafa na mão e o abordam.

- O que faz na rua a esta hora? - Pergunta Lucyan.

- Não sabe que Atlanta é  uma cidade muito perigosa? E que existem seres sobrenaturais por aqui? - Completa John.

- Saíam da minha frente seus idiotas! - Grita o homen quebrando a garrafa no chão .

Em uma velocidade incrível John se aproxima do homen e diz:

- Idiotas?!

O homen se assusta e cai em cima dos cacos de vidro e se corta.

Quando se levanta, Lucyan se aproxima dizendo:

- Você está sangrando na frente de dois vampiros, e nos somos idiotas? Quer repensar no que disse?

- Seus...

Antes que terminasse, John olhou dentro dos seus olhos e disse ao homen paralisado:

- Você vai sentir muita dor, mas não poderá gritar, vai querer se debater mas não poderá se mexer.

E atacou seu pescoço.

Lucyan apenas observa sorrindo. E logo em seguida se junta ao irmão.

- Você continua o mesmo ! 

sem nem uma piedade no coração. - Diz Lucyan parecendo satisfeito com o que havia visto.

- Não, irmão! Você está enganado... Eu estou 100 vezes pior do que antes! - diz arrancando a cabeça do homen.

Satisfeitos voltaram para casa.

Sede de VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora