A família pierce era considerada a linhagem de vampiros mais poderesa existente, pois possuíam poderes inimaginaveis e por isso onde chegavam eram respeitados por todos.
Após o assassinato de seus país,john foi morar na cidade de Atlanta .
e não teve mais notícias de seu irmão mais velho, lucyan.
john estava em um bar que costumava freqüentar todos os dias. se encontrava bastante distraído ' quando ver um vulto passar bem rápido.
e logo após ver um homen desconhecido sentar-se ao seu lado.
com uma velocidade que nem seus olhos conseguiu acompanhar .
- Olá john,como você está ?
- quem é você ? como sabe quem sou ?
- isso não importa. ! vim lhe trazer um recado de seu querido irmão.
- lucyan ? o que ele quer ? ( com a voz exaltada )
- Se acalme . vamos para um local mais apropriado.
- não irei sair daqui ! ( grita john )
e na mesma hora o homen toca em seu braço e em um piscar de olhos os dois já não estão no bar, e sim em uma floresta.
- Mas...como..? você ? QUEM É VOCÊ ?
- não está me reconhecendo irmão ?
E logo em seguida o teu rosto e corpo muda por completo.
- Irmão ? não me diz que ...
lucyan...
vão em direção um ao outro e se abraçam.
- está ficando lento irmãozinho !
( diz lucyan )
e john apenas sorrir.
- vamos pra casa, temos muito o que conversar . ( diz john )
dão as mãos e quando abrem os olhos estão em uma sala enorme,com móveis lindos, havia um sofá branco médio e uma almofada em cima azul,e uma imensa lareira o clima era de bastante paz.
- quando veio até a mim no bar por que não se mostrou logo de cara ? pergunta (john)
lucyan responde:
- por que não quero que saibam que estou na cidade ainda é cedo. e antes que pergunte por que não disse o que tinha pra falar no bar. é que as paredes tem ouvidos. e o que tenho pra lhe dizer é muito importante.
- o que pode ser tão importante, para que me fizeste largar meu whisk. ?
- Tenho uma pista dos assassinos de nossos país.
e entao ? vamos nos vingar ?
( com um sorriso no rosto )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Vingança
VampirCriados em uma familia de vampiros originais, de uma linhagem muito poderosa, john pierce e seu irmao lucyan sempre foram muito unidos, pois seus país prezavam muito a união. Quando seus país foram assacinados por um clã inimigo em 1812 eles se...