Me desculpem pelos erros
Tenham uma boa leitura 😘💕Sara POV
Acordo com o despertador fazendo barulho em meus ouvidos, sento na cama e suspiro, neste exato momento já eram 6:30, levanto da cama e vou direto ao banheiro, fiz minhas higiênes coloquei uma legging preta, uma blusa preta e uma bota cheia de facas e armas, porque hoje seria mais um dia de trabalho, justo hoje que é meu aniversário de 17 anos mais fazer o que né vamos nessa, entrei na cozinha e me sentei em uma cadeira.
Tia - Bom Dia Querida.
ー Bom Dia Tia , Dormiu bem ?
Tia - Ótima e você ?
ー É... digamos que bem
Tia - Vai trabalhar hoje ?
ー Infelizmente
Tia - Quando você chegar, venha até o meu quarto porque preciso conversar com você.
ー Tia... O que você tiver que me contar me conta agora.
Tia - Mas se eu te contar você não vai fazer o trabalho direito e pode acabar se machucando - disse cabisbaixa
ー Você sabe muito bem que eu sou muito profissional tia, não se preocupe pode me contar.
Tia - Sua mãe... Fugiu da cadeia.
ー MAS O QUE ? Como ela conseguiu fugir de lá ?
Tia - Ela se juntou com uma clã de vampiros que estava lá e conseguiu escapar.
ー Que clã é esse ?
Tia - O clã do dragão, ela deixou um bilhete pra você e eu li.
ー Ah tudo bem, o que dizia ?
Tia - Que ela iria voltar pra nos pegar, e que eu irei ser a primeira.
ー Ela não vai encostar um dedo em você, não vou deixar.
Tia - E por isso eu decidi que nós iremos nos mudar.
ー Ótima decisão tia, abro mão de tudo pra te proteger ー levanto da cadeira e a abraço que logo retribui.
Tia - Te amo muito querida.
ー Também te amo Tia, mas agora tenho que ir.
Tia - Que horas você vai chegar ?
ー Chego antes do jantar, prometo.
Tia - Cuide-se, e se estiver em minoria já sabe o que fazer - deu uma piscadela.
ー Se cuida também viu ? sim sei muito bem o que preciso fazer ー digo mandando um beijo pra mesma.
Pego minha bolsa com os materiais que preciso, saio de casa fecho a porta e vou em direção a uma mata escura pego uma lanterna em minha bolsa e vou andando... Até que acho uma cabana e pelos barulhos me pareceu que tinham pessoas lá dentro mais não consegui identificar quantas tinham então fui me aproximando e alguém me puxa por trás tampando a minha boca, essa pessoa me soltou então peguei uma faca e estava prestes a crava-la em seu coração só não fiz isso porque olhei para a pessoa e logo a reconheci.
ー O que você ta fazendo aqui Richard ?
Richard - Fui convocado pra fazer esse serviço aqui também.
Richard é um amigo meu que conheci lá na agência de caçadores de vampiros, bruxas, e etc...
ー Ok, mais então porque você me pegou daquele jeito?
Richard - Tem três vampiros aqui, dois dentro daquela cabana e um do lado de fora de guarda.
ー E como você sabe ?
Richard - Me deparei com ele enquanto vinha pra cá.
ー Mas ele não te viu ?
Richard - Não, ele estava dormindo, mais eu acabei acordando ele - disse coçando a nuca.
ー Bom trabalho, bom trabalho, agora me diz quem vai distrair o guarda e ir a encontro dos vampiros de dentro da cabana???
Richard - Chama a sua tia.
ー Hahaha só porque ela é uma bruxa? certo!
Richard - Fala mais baixo eles podem ouvir e chama ela logo.
ー Calma.
Pego o bracelete em minha bolsa que minha tia havia me dado caso algo acontecesse, abro o lugarzinho que tem a foto dela e aperto em cima da foto, tinha um botão lá e ela logo aparece.
Tia - To aqui o que aconteceu? - diz um pouco alto.
Na mesma hora eu e o Richard colocamos a mão na boca dela.
ー Tia fala baixo tem um vampiro de guarda aqui e dois dentro da cabana precisamos de alguém pra distrair o guarda.
Tia - Vocês me chamaram aqui só pra distrair um mero guarda? Tchau meus amores se virem.
Richard - Não vai, eu distraío o guarda enquanto vocês encurralam os que estão dentro da cabana.
Fiz que sim com a cabeça, eu e minha tia fomos para um lado e o Richard para outro, fomos para trás da cabana pegamos nossas armas e vimos duas pessoas em um círculo e alguma velas acesas no meio delas quando íamos atirar alguém grita meu nome.
Xxxx - SARA !
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores tudo bem ? ,espero que sim, fiz um novo livro e espero que gostem dêem estrelinhas e comentem o que estão achando bjs 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio - A Caçadora De Vampiros [HIATUS]
Ma cà rồngSara Everston é uma caçadora de vampiros isto está em sua linhagem há seculos, ela sempre gostou do que faz e não trocaria isso por nada nesse mundo, sempre foi dedicada e boa no que faz alguns dizem que ela é a melhor caçadora de vampiros de sua li...