Boa leitura 😘💕 Estão gostando ?
POV WILLIAM
Já havia dias que a victória nossa chefe depois de ter matado o meu pai Arthur ela era a nova chefe se ela fosse morta eu tomaria o lugar dela então havia dias que a victória estava planejando pra raptar a sua irmã de adoção e sua filha, parecia que ela tinha um ódio imenso pelas duas não fiz nada apenas segui as regras fui junto a ela no dia do plano eu atirei na menina e a levei para aquele quarto pequeno antes de deixa-la imóvel fiquei um tempo admirando a sua beleza parecia mesmo com a mãe só que mais dócil, eu podia sentir o quanto ela era carinhosa pelo fato de suas mãos serem bem macias e delicadas que era um pouco estranho porque ela matava vampiros.
Comandante - Vamos! Temos que sair e espera-las acordarem - disse o comandante chefe dos guardas.
ー Sim, senhor
Me levantei e fui em direção a porta e a fechei e fui direto para o quarto do meu pai e fiquei imaginado o meu futuro com aquela bela garota de olhos azuis.
POV SARA
Fui para o meu quarto e encontrei outro bilhete em cima do meu criado mudo.
{Filha não quero te machucar saiba disso, mais se você ousar entrar na minha frente serei capaz até de te matar sinto muito, mais eu quero te proteger dessa mulher, ela fez você achar que eu era má, mais essa não é a verdade, ela quer destruir tudo e todos, inclusive você fique de olhos bem abertos minha filha eu só quero o seu bem.}
Assinado: Mamãe te ama princesa.
ー Se me amasse, não teria me deixado fugir. ー digo jogando o bilhete no ar e indo em direção ao banheiro.
Entrei no banheiro com roupa e tudo, liguei o chuveiro e a água começou a cair em minha roupa e sangue começou a sair de todos os lados da roupa a tirei e a joguei longe, olhei pro meu corpo e havia uma faixa debaixo de um dos meus seios desamarrei um pouco e pude perceber o buraco que a arma tinha feito, gemi de dor quando a água entrou dentro do ferimento.
Termino o banho e saio do banheiro encontrando duas pessoas de preto com uma arma nas costas logo pude identificar que eles estavam me caçando, corri até atrás do armário que eu guardava uma espada que tinha um certo tanto de veneno nela e eu a tinha ganhado do meu pai e era hora de agir.Apareci na frente dos dois e em vez deles me atacarem fizeram uma leve reverência mas ainda fiquei preparada para qualquer ataque até que um deles tirou a máscara do rosto e disse:
Mike - Olá Sara Everston, sou Mike um dos aliados de seu pai.
ー Ãn?
Jenna - Olá Sara sou Jenna, uma das aliadas de seu pai.
ー Expliquem-se
Mike - Seu pai tinha um clã secreto do bem e como ele era o chefe ele nos fez prometer que cuidaríamos de você caso acontecesse algo com ele - disse Mike.
Jenna - Explica isso direito Mike, como seu pai era o chefe você sera a substituta dele e será a nossa nova rainha da luta - disse Jenna fazendo a sua reverência de novo.
ー Então quer dizer que vocês não iriam me atacar?
Mike - Não, estamos aqui pra te proteger rainha - disse Mike
ー Meu pai era um rei?
Jenna - Sim, ele era - disse Jenna.
ー Mas como assim rainha da luta?
Jenna - Você irá nos guiar, assim você planejara todos os nossos ataques e vai escolher seus protetores - disse Jenna.
ー Meu pai já fez isso por mim certo?
Mike - Sim, nos seremos seus protetores a partir de agora por isso você terá que parar de caçar vampiros e começar a caçar sua mãe.
Minha "mãe" havia me dito que quem era a má era minha tia mais definitivamente não podia contar com ninguém nesse momento.
Continua... ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio - A Caçadora De Vampiros [HIATUS]
VampireSara Everston é uma caçadora de vampiros isto está em sua linhagem há seculos, ela sempre gostou do que faz e não trocaria isso por nada nesse mundo, sempre foi dedicada e boa no que faz alguns dizem que ela é a melhor caçadora de vampiros de sua li...