POV LAUREN. Eu me deitei na cama e peguei meu iPhone entrei no facebook e fiquei vendo algumas notificações varias pessoas curtiram minhas fotos, Eu saiu do face.
E comecei a pensar em Justin, no nosso beijo, Ele beija muito bem. a boca dele me deixa loca o cabelo dele e loiro dorado corpo perfeito teve um momento que eu senti ele roça em mim, subiu um fogo na parte de baixo.
Eu dormi pensando em Justin... Eu acordei, tomei banho, escovei os dentes tirei o baby doll e desci para tomar café, minha mãe já estava me esperando para tomar café. eram 8:00 horas da manhã, minha mãe me perguntou.
-Filha você vai para a casa de sua tia ? Eu respondi, sim eu vou. terminei de toma café, liguei a televisão, Era mais uma sexta-feira chata.
derrepente ouço meu celular tocar... Era minha tia Pattie.
Ela é a mãe de Justin, ela ligou pra mim para confirmá se eu vou mesmo para a casa dela e eu quero muito ir para ver Justin e também para tomar banho de piscina.Eu falei para minha tia que eu só vou me arrumar e irei passar na casa de minha amiga -TIA: Ta bom não demore.
Ela desligou, Eu subir para o meu quarto e vou arrumar minhas coisas, desso para falar com minha mãe que já estou indo para a casa de minha tia.
Vou direto para a casa de Camila. toco a campainha... Camila atendi a porta ela fala.
-Oi lolo você já vai ?-Sim camz
-Entra. Eu entrei e Camila mandou eu ir para o quarto dela nos subimos.
-Camila: você vai ficar quantos dias na casa de sua tia ?
-Uma semana, mais não se preocupe nós iremos se falar pelo celular.
-Camila: Ta bom quando você chegar da casa de Justin quero te contar uma coisa muito importante.
-oq é essa coisa importante affs fala logo.
-Não você vai ficar curiosa, só vou contar quando você chegar.
-Affs
Nos descemos e saímos da casa de Camila ela me levou até a entrada da rua para pegar o táxi. O táxis chegou Camila me abraçou, ela me deu um beijo bem no cantinho da boca.
Ela sorriu me pedindo desculpa.
Eu a descupei a final foi sem querer.
eu entrei no táxi falo para o motorista para ele me levar ao meu destino. Camila fala,tchau baby. Eu dou risada tchau sweet o táxi segui o destino até a casa da mãe de Justin q é também a casa de Justin. ____________________________________
Chego na casa de Justin e toco a campainha e minha tia pattie vem abrir a porta, ela me abraça falando sobrinha linda como vai?
Eu respondo muito bem e a senhora esta bem minha tia fala tudo sim pode entrar.
Eu entro a casa de Justin è enorme è muito linda, ela me amostra onde eu vou dormir boto minhas coisas no quarto e desso. minha tia fala q Justin não esta em casa, ele vai dormi na casa de um colega. Resolvi manda uma mensagem pra Camila. Eu: hey camz. Camz: oi tudo bem ai ? Eu: Tudo, mais fala ai uke você ia me conta ? Camz: só quando você voltar. Eu: affs ta certo quando eu chegar ai na sua casa vou bate muito em você. Camz: só na cama (͡° ͜ʖ ͡°)Eu:Ukee. Camz: brincadeira. Tchau vou toma banho bjss. Eu: rsrsrs tchau bjss
Vou jantar com minha tia, só mora ela e Justin e alguns empregados, pq o pai dele se separou da mãe quando ele era pequeno, minha tia tem uma empresa.
Eu pergunto a minha tia q dia Justin vai vim ela me responde
-tau vez ele venha amanha de tarde.
Depois nos duas ficamos conversando sobre coisas do dia dia, termino de Jantar falo com minha tia q eu já vou dormi me despeço dela e subo para o quarto e tomo banho escovo os dentes troco de roupa e vou me deitar.E quando chega a noite eu não consigo dormir meu coração acelera e eu sozinha á qui, eu penso queria tanto q Justin estivesse á qui não consigo dormi, sentei do lado da minha cama, tinha um criado mudo abri a gaveta, dentro da gaveta tinha um álbum de fotos de Justin desde do seu 0 anos de idade até os seus 18, Justin já è de mailho ele tem um carro muito legal e quando Justin chegar vou pedir para agente dar um rôle, continuo olhando as fotos de Justin ele è muito lindo, eu guardo o álbum de fotos e me deito com uma duvida sobre Camila, fico pensando oq sera q ela quer fala com migo, eu Munto ô quebra cabeça de Camila e imagino q ela pode ser lésbica mais se ela for eu vou gosta de ter uma amiga lésbica, teve uma vez q eu gostei de uma garota eu ainda não me descidi se eu viro lésbica ou bissexual ou se eu fico como hétero mais eu sei q nesse momento gosto de Justin, finalmente vou dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Do Meu Primo E Da Minha Melhor Amiga
RomanceLauren è uma garota nova q não sabe dais coisas ela comesa a descobrir varia coisas