Talita- Oi! Eu sou a Talita e tenho 17 anos.
Bom acho que vou começar minha historia com o fato dos meus pais serem judeus. Eles se conheceram em jerusalém numa pelegrinação e acabaram se casando por obrigação dos pais deles, mas eles aprenderam a se amar. Daí eu nasci e aos doze anos me mudei para o Brazil. Viemos morar no Rio de Janeiro, pois meus pais abriram aqui uma joalheria. "Aqui entre nós eu não entendi o motivo de temos que sair de israel, mas acho que tem haver com os vizinhos mulçumanos da casa ao lado, porém isso é outro assunto e eu conto depois.Mas hoje....
Eu acordei com dor de cabeça, devido ao pesadelo que eu tive.
" pesadelo on"
Minha mãe- filha levanta, a casa esta sendo queimada pelos terroristas, corre....aaaah socorro
Talita- nãooo mãe!
"Pesadelo off"É o pesadelo dessa vez foi horrivel minha mãe tinha sido queimada tentando mim salvar. Nossa acordei com lagrima nos olhos e tava com muito medo, parecia que a minha infancia voltou a tona e tinha sete anos de novo. Ah é deixe eu contar.. com sete anos a nossa casa pegou fogo porque alguem que não gostava da minha familia resolveu tacar fogo em nós. Mas tudo acabou bem e nos mudamos para um apartamento, porém até hoje tenho esses sonhos angustiantes. Como se eu sentisse o calor das chamas e sentisse a dor da minha mãe sendo morta por aqueles "hittler", mas tudo é só um sonho e minha mãe dorme no quarto ao lado tranquilamente. Nunca entendi o porque muitas pessoas me odiavam, acho que elas não entendiam que eu não pedi para ser judia e que eu não odeio todos os mulçumanos, cristãos e catolicos.. alías eu nem sei se eu quero ter minha fé e preceitos baseado no judaismo, mas as pessoas não sabem disso porque ao invés de me conhecer, mim julgam e por isso tenho raiva de todos, principalmente dos individos que destruiram parte da minha infancia. Pois quando houve o acidente eu tive queimadura de 2° grau e sofre muito com as cicatrizes e com medo de sofre algo assim de novo. Em fim eu tenho muito pra contar...
Aviso!
Oi!! Lindos só queria deixar aqui o meu obrigado e continuen lendo e comentem o que acharam desse cap 1. E me perdoi qualquer coisa porque é o meu 1° livro. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Fé
SpiritualTalita é uma garota muito especial.. e tem uma historia muito louca para uma jovem de 17 anos. Digamos... que seus pais sejam judeus super tradicionais. E por ironia de Deus ela passa a seguir sua vida com uma fé inabalavel em cristo...bom para sabe...