Ás 7:00 da manhã
Apesar do pesadelo eu estou bem. Mas acho melhor eu levantar porque minha barriga tá me matando, mas antes vou tomar um banho quente, quando saí vesti meu uniforme e coloquei uma calça jeans com sapatila preta. Tudo bem simples. Eu desci pra tomar café com meus pais e do nada meu celular apitou com uma mensagem.
"Mensagem on"Julio- oi, meu amor tudo bem? Pricisamos conversar então vou te pegar hoje na sua escola. Beijo.
" Mensagem off"Talita- Ai meu deus será que ele quer conversar. Mãe, Pai, já estou indo beijo.
Helena- tchau filha. Hoje eu e seu pai só chegaremos a noite...viu.
Talita- tudo bem!
Bom eu fui para escola. Mau esperava para saber o que o meu namorado queria falar. Na verdade acho que vou terminar com ele, esses tempos tenho achado ele estranho parece que sempre está escondendo algo, mas tenho um complexo dentro de mim, sempre fico pensando. Tipo se eu terminar e nunca achar alguem melhor? Parece besteira mais eu fico muito insegura. Tenho quase certeza que ele esconde alguma coisa, pois uma vez ele ficou nervoso quando eu perguntei se ele tinha algo contra mim. Porque toda vez que falavamos sobre o fato de eu ser judia ele ficava irritado e nesse dia ele chegou a mim machucar, me jogando contra a parede, mas ele pediu desculpa e eu acabei perdoando. Em fim. Tenho que criar coragem para terminar o nosso namoro.
O fim da aula!! Saí e fui me encontrar com o julio numa praça ali por perto.
Julio- oi tava te esperando! Bom eu sei que temos nos afastado esses dias, mas eu quero te dizer que.... eu te amo e quero me casar com você. Aceita?
Talita- não acredito!!
Bom quando eu me dei conta estava numa praça rodeada de gente segurando bolas em forma de coração. Gritando. Aceita
Julio- então você aceita?
Talita- aceito!!
Aff... não acredito no que eu fiz eu queria terminar e acabei noivando. Que tipo de louca eu sou...
Emfim. O julio me levou pra casa e ficamos lá conversando sobre besteira até que ele foi embora. Eu subi pra me arrumar pois ele marcou comigo em um restautante. Mas do nada a campanhia tocou..
Talita- oi. Gabriel!! Tudo bem?
Gabriel- tudo sim. Podemos conversar? Eu sei que não somos melhores amigos, mas eu tinha que te contar. O Julio tá te enganando ele falou com a minha irmã patricia. Que ele amava ela e que você era só uma meta a ser batida.
Nossa aquilo fez eu querer ainda mais terminar com ele. Porque se o Gabriel e sua irmã que não me suporta veio me alertar.... ele vai me pagar..
Fui para o banho me arrumei, coloquei um vestido vermelho com renda, um salto 12 cm, uma make perfeita e no cabelo uma trança lateral. E pronto- vestida pra matar. Eu sempre assisti muita novela mexicana e dessa vez eu iria usa- las para min vingar do meu " namoradinho". Ele não perde por esperar...!!Aviso!!
Oi! Lindos. Gostaram do capitulo? Comentem. Ah e eu postarei os personagens ao longo da historia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Fé
EspiritualTalita é uma garota muito especial.. e tem uma historia muito louca para uma jovem de 17 anos. Digamos... que seus pais sejam judeus super tradicionais. E por ironia de Deus ela passa a seguir sua vida com uma fé inabalavel em cristo...bom para sabe...