Bom! Meu nome é julio Castilho e tenho 25 anos...o que eu faço?...
Eu trabalho na empresa dos meus futuros sogros...Mas qual é o meu objetivo? Destruir a familia da minha querida noiva... Por que? Simples isso me diverte...
Apesentação off.Julio- eu estou chateado, pois a Talita descobriu quem eu realmente sou antes da hora, mas tenho que usar isso ao meu favor...já que ela está sabendo vou mostrar a ela do que eu sou capaz, se ela não fizer o que mando.
Acho que farei com os pais dela o que fiz com os meus: apos o casamento e depois que tomar as empresas, irei tranca-los em uma camara de gás que eu mesmo progetei lá em casa....(chiu...é um segredo).
Apresentação On (novamente).Oii..de novo. Ah quase esqueci de contar a vocês sobre minhas aventuras..: aos meus 16 anos começei a assistir documentarios sobre Hitller e poxa eu gostei muito de saber sobre aquelas mortes e isso me deu motivos para viver e matar é claro..meu primeiro assassinato foi com 18 anos. Eu tinha uma namoradinha em Santa Catarina ela tinha 15 anos e me amava e ela morreu asfixiada com um lençol no pescoço, a 2° foi uma colega de sala, fomos fazer um trabalho da faculdade e ela acabou caindo da escada e quebrou o pescoço, as outras 2 foram meus pais, todos pensam que eles foram sequestrados devido ao seu patrimonio e acabaram sendo execultado, mas...
Lembrança On
Mãe - julio vc está muito estranho filhoJulio- Isso não é da sua conta. (Dei um tapa no rosto dela).
Pai- Pare....nunca mais faça isso de novo.( falou enquanto me dava varios socos).
Lembranças Off.Bom o que eu fiz?... no outro dia eu fiz as pazes e pedi perdão, mas tudo era parte do meu plano. Preparei um jantar e coloquei um BOA NOITE CINDERELA em suas bebidas e pronto os arrastei para a camara de gás que construir com materiais exportados dos meus parceiros do extremismo e tals... Em fim eu os matei asfixiados por um gás toxico. E fim.
Se eu me arrependi? Não, pois matar é tudo pra mim...o meu proximo alvo é algo novo iniciarei um 2° nivel- tortura e quem será minha vitima? A minha Doce Talita e quem mais se colocar em meu caminho....
Oii!! Gente como o julio eh pessimo, matou os pais e quer acabar com a familia da Talita....vamos esperar os proximos passos desse maniaco..Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço Da Fé
SpiritualTalita é uma garota muito especial.. e tem uma historia muito louca para uma jovem de 17 anos. Digamos... que seus pais sejam judeus super tradicionais. E por ironia de Deus ela passa a seguir sua vida com uma fé inabalavel em cristo...bom para sabe...