O encontro

2 0 0
                                    

Entrei no carro e logo vieram as perguntas:
-Hmm, já arrumo um boy Emily - Disse Jenifer rindo
- É só um garoto que conheci indo ao mercado- eu respondi rindo também
- Vamos poder ver ele?- Melissa perguntou
- Claro, e olha que legal vocês vão poder ver os amigos dele também.
- Espero que seja gatos - Melissa falou rindo
Chegamos no centro e logo avistei Yago dei um sorriso e abaixei a cabeça sorte que as meninas não perceberam.
Estacionamos o carro e fui de encontro a Yago e as meninas me seguiram.
- Oi
- Emily que bom que chegou, compramos bebidas vocês querem? - Yago perguntou cumprimentado todas com um beijo na bochecha.
Aceitamos e sentamos em cima do palco que ainda estava vazio.
- Então gente,estão com fome? - um amigo de Yago perguntou
- Sim - todos disseram em perfeita sintonia.
Fomos comer em uma lanchonete que tinha ali perto.
Fizemos os pedidos e nos sentamos em uma mesa do lado de fora do comércio
Depois de ter jogado muita conversa fora Yago decidiu me chamar para dar uma volta a sós, já estava mais que na hora de ele fazer esse pedido, sem pensar duas vezes pedi licença e me levantei da mesa e dei um sorriso malicioso para minhas pois sabia o que iria acontecer.
- Então Emilly você sai muito com garotos?
- Sim tenho muitos amigos homens, mas todos os meus roles são sem segundas intenções. E vc sai com muitas garotas?
- Deves em quando não sou muito de sair.
Ficamos por uns minutos em silêncio até encontrarmos um lugar para sentar.
Assim que encontramos Yago quebrou o constrangedor silêncio com uma pergunta mais constrangedora do que estar em silêncio com um cara gato.
- Me beijaria?
- Quando agora?
- Sim Emilly agora (risos)
- Sim, só estou esperando você tomar atitude.
Yago levanto e me deu um puxão pela cintura que me deixou com mais vontade de beija-lo, ele entrelaçou os dedos em meu cabelo e me fez sentir um leve arrepiou, sua mão começou a escorregar e foi da minha cintura a minha bunda dando uma leve apertada. Ficamos ali por um bom tempo dando beijos, conversando e rindo como fossemos um casal que estava junto a muito tempo, fomos interrompidos pelo toque do seu celular era um de seus amigos perguntando onde estávamos.
- Então vamos lá? Suas amigas estão preocupadas.
- okay, vamos. 
Demos um ultimo beijo e Yago me levou até em casa.
Mal cheguei e as perguntas começaram.
- Como foi? O que aconteceu? Ele beija bem? Tem pegada? - Melissa disse curiosa
- Ótimo, beijamos, muito, bota pegada naquilo - respondi danço risada.
Bom meninas vou ir dormir estou muito cansada.
- Não vai não, os meninos estão vindo pra cá e vamos se divertir está noite. - disse Mel
- Vou tomar um banho então pra tirar o cansaço.
Fui para o quarto onde estava dormindo, coloquei minha música preferida e fiz uma playlist para aquele banho e fiquei pensando em como tinha sido quando ficamos e como seria a noite com ele novamente. Terminei o banho e desci, eles já aviam chegado e estavam todos na piscina, Yago estava fazendo algo para comermos, fui falar com ele e nos cumprimentamos com um selinho, fiquei lá até ele terminar o que estava fazendo.
Antes de terminar Yago me puxou pela cintura e me deu um beijo daqueles, soltei um sorriso no meio e ele correspondeu, nosso beijo foi esquentando e Yago me colocou em cima do balcão e cada segundo que passava esquentávamos mais, os arrepios tomavam conta de mim, fomos interrompidos pela risada de Melissa e Matheus subindo para o quarto só demos um segundo de importância aquilo e voltamos a nos beijar, eu estava de biquíni e Yago começou a desamarra-lo.
- Não cara para
- Por que? Está tão bom
- Já está tarde acho melhor você ir pra casa.
- Okay, eu te entendo vou deixar os meninos aí só avisa eles amanhã de manhã.
- Aviso
- Vamos nos ver amanhã?
- Vamos, te mando mensagem.
- Okay
Demos um beijo, ele foi embora e eu subi para o quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu romance de verãoOnde histórias criam vida. Descubra agora