Este é o maior sorvete que já vi em minha vida! _Em minha frente, na mesinha, tem um sorvete de quase 50 sabores, chegando quase no teto.
Justin Bieber- E o que esta esperando? Coma.
Fui chegando perto, mais perto, mais perto, quando ia provar o sabor daquele delicioso sorvete!
Diego: Acorda Mila. - Escuto Diego me chamar com aquela voz grossa. Abro os olhos devagar, ainda sonolenta, e vejo ele me olhar como se eu tivesse duas cabeças.
Camilla: Anãoooo Diego, na parte melhor você me acorda?!
Diego: Não acredito que você estava tendo sonhos fazendo nhenqui nhenqui com Justin Bieber.
Ele começa a rir como uma hiena destrambelhada, e eu fico sem acreditar que ele falou NHENQUI, NHENQUI!
Diego é um homem lindo de morrer, malhado na medida certa, alto, cabelos pretos e lisos, é, na verdade, um cara gostoso que da para comer só com os olhos, ha, e não é gay. A maioria das pessoas duvidam de nossa amizade, mas eu o vejo como um irmão, e ele tambem me ve como irmã.
Encaro ele com cara de CALE A BOCA QUE É MELHOR, e funciona, ele para de rir.
Camilla: Eu não estava sonhando com isso, eu estava sentada olhando um sorvete enorme que Justin Bieber tinha comprado, e você me acordou quando ia provar.
Diego: Três coisas a te dizer,
primeiro: Você nem nunca viu e nunca vera Justin, segundo: Agora ta explicado a gemeção e terceiro: você está atrasada novamente.Na mesma hora olho o relógio no criado do meu quarto e quase dou um treco quando vejo as horas: 08:15 da manhã, 45 minutos atrasada. Levanto pulando por cima de Diego, corro até meu guarda-roupa e pego uma toalha, quando entro no banheiro o sabonete tinha acabado, HOJE DEFINITIVAMENTE É MEU DIA DE MERDA, corro escada abaixo, até pensei em me jogar para chegar mais rápido, acabei desistindo dessa idéia, ia acabar pior.
Quando entro no quarto correndo, tropeço nos meus pés batendo a bunda no chão.Diego começa a gargalhar sem parar, sem tempo para brigas, corro pro banheiro banhar.
Me vesti com uma saia justa e preta até os joelhos, uma blusinha branca de alças e um blazer da cor mel clarinho por cima, calcei um salto 15 vermelho e passei uma maquiagem básica, com um batom vermelho, que, com certeza, saiu um desastre na rapidez que passei. Deixei os cabelos, que bate um pouco acima da cintura, soltos, e corri, não como modo de dizer, eu CORRI mesmo até meu carro sem me despedir do Diego.
Bom, trabalho na empresa Collins, isso mesmo, na empresa Collins, meu chefinho como todos sabem, é um pedaço de mal caminho, vejo notícias dele direto na internet, os paparazzis o tratam como estrela de Hollywood, até quando ele vai ao mercado ele é perseguido. Vi ontem uma notícia de que ele vai fazer parte do elenco de um filme, e ele não é ator, mas, hoje em dia, melhor não confiar em tudo quanto é notícia.
Trabalho como secretário da administraçao do RH, mas apesar de tudo, vivo muito bem, tenho meu carro, minhas roupas, calçados, meu apartamento. Também sei administrar bem minhas despesas, e meu irmão também não me deixa viver sozinha, quer sempre ficar me ajudando.
Chego na empresa, e quando me sento na cadeira da minha mesa, o telefone da empresa toca. Vamos ao trabalho!
Camilla: Empresa Collins, bom dia.
Vaca: Camilla? Suba aqui agora, preciso falar com você querida.
Aiii que ódio dessa mulher, a culpa do vaca lá não foi da escritora, foi minha ok?
Jeane, essa da voz chata que acabou de me ligar, me implica desde que coloquei os pés nesta empresa, e não posso dar uns bons tapas nela por que sociedade? Pois simplesmente ela é minha chefe, mulher ridícula. HOJE DEFINITIVAMENTE É MEU DIA DE MERDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre haverá um recomeço
RomansCamilla, uma mulher linda de 24 anos, mesmo perdendo os pais muito cedo em um acidente, adora curtir com seus amigos, principalmente com seu irmão Rafael e com seu amigo Diego. Sem poder controlar seus sentimentos, ela se apaixona perdidamente por...