Capítulo 01

18 2 1
                                    

Sinto que estou suando, estou presa em um dos meus sonhos assustadores, sei que é um sonho, pois estou caindo e não vejo nunca o chão, parece que estou voando mas eu não tenho asas. Então começo a me debater na cama pra ver se o sonho acaba.

Acordo e então percebo que foi só mais um dos meus sonhos que me perturbam diariamente. Isso vem acontecendo desde o meu aniversário de dezesseis anos, só lembro que no dia do meu aniversário tudo ficou diferente, sinto que algo esta pra acontecer, mas não desconfio o que seja.

Olho para o relógio que está no meu criado-mudo ao lado da minha cama, são 6:30 da manhã,ainda é cedo, mas resolvo levantar, pego minha roupa na cômoda, nada muito atraente, uma calça de lycra na cor azul escuro e uma blusinha de algodão com uma estampa de onça na cor cinza que fica curta na frente.

Dou uma espiada no corredor para ver se alguém está acordado, é claro que não, pois é cedo ainda. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, e entro no banho. Demoro no banho, saio, visto minha roupa, me analiso no espelho, começo pelos olhos, olhos castanhos escuros, nariz enpinado, rosto meio afinado, uma pele linda morena clara, cabelo no meio das costas, meu cabelo está no tom avermelhado pois a coloração não aguentou muito. Minha estatura não me ajuda muito, não sei, mas hoje resolvi passar um delineador, um pouco de base e pó compacto e batom vermelho, do tipo que hoje vai ser um dia diferente. Volto logo para meu quarto.

Calço meu tênis, pego minha mochila e desço para tomar meu café da manhã. Pego um copo de leite para tomar, e espero minha mãe acordar para fazer as panquecas que só ela sabe fazer. Fico perdida em meus pensamentos. Mas um dia de aula, falta pouco para a formatura e logo penso que talvez metade dos meus amigos não vou ver, pois alguns vão para a faculdade, outros morar em Estados ou países diferentes, me desperto de meus pensamentos quando minha mãe entra na cozinha:

-Bom dia filhota, levantou cedo hoje, que aconteceu?

-Os sonhos não estavam bom esta noite.

-Vou ter que comprar remédios para você dormir bem, de volta tem sonhado com aqueles olhos?

-É quase sempre o mesmo sonho, só tem vezes que estou caindo, só isso.

Não gosto muito quando minha mãe vem me perguntar dos meus sonhos, porque sempre na noite seguinte ela compra remédios para dormir, e esses remédios me deixa o dia inteiro sonolenta, to vendo que amanhã vai ser um deles.

-Bom, então hoje te levo até a escola e vou para meu trabalho, hoje você não dirige. Tenho medo quando você tem sonhos ruins.

-Ah mãe, deixa eu ir com meu carro, eu sei me cuidar, é só um sonho.

-Mas filha eu fico muito preocupada com você.

-Mãe eu já sei me cuidar sozinha. Eu vou tranquila, ok?

-Ta bom você me convenceu, mas toma cuidado tá?

-Pode deixar comigo, tô indo então, beijo fui.

-Não vai terminar seu café?

-Não, perdi a fome, se vemo no jantar.

Saí e fui direto para meu pequeno carro, um Corolla ano 2000, que consome muita gasolina mas amo ele,pois sempre me leva onde eu quero. Não gosto de sair assim quando discuto com minha mãe, me sinto mal depois,mas saio e sigo a mesma rotina de todo dia, passar para pegar minha super melhor amiga. Estacionei no meio-fio para Claudia embarcar, ela é sempre animada, super amigona. Ela se joga para dentro do carro com seus loiros super penteados:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jovens  Anjos - A nova eraOnde histórias criam vida. Descubra agora