capítulo 2: uma possível cura ?!

31 1 0
                                    

Agora, minha vida era em uma casa de verás chique comparada a minha antiga casa no campo, a agora eu e minha irmã vivíamos juntos, vivíamos na cidade grande, eu ganhara bem como assasino de aluguel ,mais era também um emprego fora da lei, eu poderia ser preso a qualquer estante , o que deixava tanto eu como a minha irmã preocupados , Ella ultimamente tem saido muito de casa.
- irmão , tenho uma novidade- ela disse sorrindo , mesmo depois de tudo ela sorri do mesmo jeito , o seu sorriso é tão reconfortante.
- oque seria ???
-existe um jeito de voce virar humano dinovo - fiquei em choque diante a essa surpresa
-se-serio - eu disse sorrindo , senti meu coração bater em felicidade
- sim eu conheci um... homem que disse que poderai o curar- ela disse em um tom de pura felicidade
-mais ... se for um pilantra ... e pera voce contou dele sobre mim !? , você sabe como isso e perigoso , e se alguém começar a me caçar - fiquei aflito , pensando em várias possibilidades
- Não, irmão ele é confiável , eu tenho certeza !! - ela diz com seu tom alegre
- com pode ter tanta certeza???- indagei ainda aflito
- ele é um medium , um vidente paracer mais exata , ele tem poderes inacreditáveis - minha irmã disse com ênfase em inacreditáveis sem tirar o sorriso desdo começo da nossa conversa.
- hum.. nao tenho certeza , não acredito nisso de medium
- engraçado isso - ela de um riso irônico .
- você e um vampiro , um ser sobrenatural , como não acredita nisso- ela disse com ironia no tom de voz
-o.k., nós vamos ve-lo -disse me entregando a idéia dela
-ebaaa , vamos agora !!
-agora ?! ,melhor irmos depois, ainda nao me alimentei e pergosa ate para voce ficar perto de mim.
Meu celular tocou um estante depois.
- pronto,um "trabalho",sim,ok- era um dos meus "clientes" me passando um "trabalho"
- bom maninha, tenho que sair para me alimentar , depois nos vamos para ver seu "amigo"

Peguei minha jaqueta preta de gola alta (a foto do capitulo :v) , como era noite e a iluminação era meio precária o sangue provavelmente nao apareceria muito, mais eu sempre levo uma outra roupa de garantia na minha mochila , no meus "trabalhos" eu geralmente me vestia como um estudante do período na noite, ultimamente eu tinha deixado meu cabelo crescer um pouco mais do que o normal , ele esta um pouco acima de meus ombros.
Depois de um não tão longo caminho eu tinha avistado minha vítima , como meu "cliente " havia mandado sua foto foi fácil a reconhecer. Era uma mulher de cabelos negros sua pele era parda seus olhos eram castanhos claros.
Me aproximei com um sorriso cativante
- hey , moça você poderia me mostar ande fica a faculdade???
- Olá , ham claro , ela fica logo depois de algumas esquinas .. É meio complicado pra quem não conhece bem a cidade, mais ja esta tarde para a faculdade não???
- bom me informaram que as aulas começariam hoje as 23:00
- oh é mesmo o período da noite , tinha me esqueci , bom eu poderia e levar para lá
- eu estaria grato
Quando ela virou de costas à mordi , ela ficou sem muita reação oque foi uma surpresa para mim no momento, mais apenas sugei seu sangue e senti um gosto diferente ... oh não esse gosto e de .... sangue de vampiro.
Ouvi ela rindo ironicamente, oque me fez recua de imediato
- Droga
- parece que alguém escolheu a vítima errada
- é ... um dia é da caça outra do caçador - eu abri um sorriso
- e hoje o dia é meu
Arraquei uma estaca de minha mochila e cravei eu seu coração , e depois de verificar se ela estava morta eu
Comecei a me alimentar , além de ser sangue de vampiro , não era dos melhores mais matava minha sede.
Ótimo eu nem me sujei é melhor assim. Peguei minha mochila do chão é voltei para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A red flowerOnde histórias criam vida. Descubra agora