o inimigo

208 19 8
                                    

Não coisa pior do que trazer o inimigo para o seu lar.

Louis bocejou pela décima quinta vez enquanto a juíza falava, um pequeno "julgamento" teve que ser feito para tomlinson fosse liberado da prisão. O homem de olhos azuis não via a hora de sair logo daquele lugar, tomar um banho de verdade, e comer algo realmente bom. Harry chegou a frente da juíza assinado o termo de responsabilidade, e Louis foi chamado logo em seguida.

-Olá novamente, sr. Tomlinson. - a juíza falou com a voz carregada de irônia, Louis não cupava a mulher, já que o ex marido da mesma foi um dos homens que Louis seduziu. - espero que essa seja a última vez que nós vemos.

-eu também, senhora. - Louis sorriu irônico. - e como está Mike?

Louis não prestava, nem um pouco se quer. A juíza fechou os olhos respirando fundo, antes de responder.

-Ache que essa informação não lê interessa, sr. Tomlinson. - Harry observa a cena sem entender, o homem sabia que tirar Louis da vida do crime séria complicado, mas tentava não se abalar. - tudo bem, sr. Styles, você é o sr. Tomlinson estão liberados.

Louis caminhou junto ao um dos guardas para se trocar e colocar a tornozeleira eletrônica, que ira monitorar seus passos a todo o estante. O de olhos azuis surgiu no corredor, já não trajava o uniforme laranja que foi substituído por calças pretas e uma blusa sem mangas vermelha, deixando todas as suas tatuagem amostra.

-acho que eu engordei- louis falou arrumando melhor as calças em seu corpo, harry não podia controlar a vontade de olhar para a bunda do outro. - gostou do que viu, sr. Styles?

O home engasgou com a própria saliva após peceper ter sido pego pelo outro.

-desculpe a minha falta de compostura, - Harry tentou se justifica. - isso não se repitirar.

"eu espero que se repita" louis pensou soltando um risonho em seguida.

-podemos ir? - Styles concordou, caminhando junto ao homem para fora do presídio. - esse é meu carro, - o maior apontou para uma UV preta. - vou apenas fazer uma ligação antes de irmos, me espere aqui, okay?

Louis concordou se sentando no capor do carro, seus pensamentos vagavam em como seria sua vida dali para frente, ele queria mudar, achava que estava na hora de parar e construir algo sólido. Louis observou styles, ele parecia descutir no celular.

-temos um problema, - Harry suspirou, arrumando os cabelos recém bagunçados pelo estresse. -não uma vaga para você no abrigo

-Como assim? É agora, eu vou ter que voltar pra quela merda? - Tomlinson se alterou assustando Styles.

-Se acalme Sr. Tomlinson, eu posso de abrigar na minha casa, enquanto não temos uma vaga para você. - Harry tentou acalmar o menor, que suspirou fundo antes de concordar. - Vamos embora, logo antes que eu desista dessa ideia louca.

No caminho para casa de Harry, o maior explicou que tinha uma filha do primeiro casamento. Tomlinson por sua vez, não estava nem um pouco afim de ouvir sobre isso, seus olhos vagavam pelo maxilar e pescoço de Harry que parecia apetitosos demais na opinião de Louis.

-Ela mora com você? - Louis perguntou, enquanto tirava os tênis. - eu odeio usar tênis, meus pés sempre ficam sombrando nessas merdas.

-Que engraçado, sttela tem essa mesma mania. -Styles sorriu ao se lembrar da garotinha de apenas cinco anos. - Não infelizmente stella só vem aos finais de semana.

Louis concordou, ainda observando Harry. Não demorou muito para que o homem parece em um prédio pequeno, tomlinson o encarou esperando uma resposta ou coisa assim para descer do carro.

-chegamos? -Styles concordou já tirando o cinto, Louis por sua vez abriu a porta segurando o par de tênis em uma das mãos e a mochila que era a única coisa que o restava em outra. - eu preciso muito de um banho, você tem uma banheira?

-Não. - Styles respondem caminhando junto ao de olhos azuis ate a portaria do lugar.

-Qual andar você mora? -Tomlinson observou o local procurando um elevador, mas só achou escadas.

-Eu moro no quinto andar, - Harry falou já caminhando até as escadas. - e aqui não tem elevador.

Depois de vários lances de escada eles finalmente chegaram ao apartamento de Harry. Louis se sentou no chão do corredor, puxando o ar a todo custo.

-Eu realmente estou gordo. - O menor suspirou fundo escutando a porta a sua frente se destrancada. -Sr. Styles?

-Sim? - Harry sentiu os olhos de Louis contra as suas costas julgou então que o outro olhava sua bunda.

-Uma bela bunda, e um belo par de coxas também. - Louis sorriu provocativo, assistindo o outro homem ficar vermelho. - A visão daqui de baixo e realmente estrardinaria.

Harry fechou os olhos, já se arrependendo de ter trazido Louis para sua casa.

[...]

Eram quase nove da noite, Louis encarava o teto do quarto de hóspedes, ele havia tomado um logo banho como não fazia a tempos, estava usando roupas realmente limpas. Harry havia lhe emprestado um conjunto de moletom em qual o garoto usava apenas o casaco, já que sua estatura era muito menor que a de styles.

Ele se sentia extremamente entediado, ao longe ele conseguia ouviu um barulho de televisão, e harry falando ou conversando ao celular. Louis resolveu se levantar e caminhou a passos curtos até aonde vinha os sons. Harry estava sentando no sofá, seus cabelos presos em um coque ele encarava a TV, e discutia com alguém ao telefone.

Tomlinson resolveu não a trabalhar, andou o mais rápido possível sem ser notado até a cozinha. Seus olhos vagaram pelos desenhos colados na geladeira, provavelmente da filha de Styles à qual ele já não se recordava o nome.

-Sttela ama desenhar. - Harry falou pequeno o melhor de supresa, Louis soltou um pequeno grito colocando a mão sobre o peito. - você esta com fome?

Louis concordou, se encostando na parede mais próxima.

-Sr. Styles, você não tem medo de trazer ex presidiários para a sua casa? - Louis soltou a pergunta assistindo Harry o encarar. -Sabe você tem uma filha pequena, não é seguro.

-Na verdade eu nunca trouxe ninguém para cá. - Louis o olhou com dúvida, esperando uma explicação - Louis, você sabe quem me pediu ajuda para te tirar da prisão?

Tomlinson negou, o mais velho colocou um prato com sanduíches na bancada r caminhou ate a geladeira antes de responder.

-Sua mãe. - Louis abriu e fechou a boca varias vezes, ele sentiu algo ruim dentro de sí, ele havia julgado a mulher nos últimos dois anos por ela não ir o visitar mais. -Ela não queria que você fosse para um abrigo qualquer, foi para ela que eu liguei hoje mais cedo, sua mãe é uma ótima mulher tomlinson.

Louis não conseguiu falar nada, ele simplesmente virou de costas para o homem, caminhando para fora da cozinha. Lágrimas que a muito segurava desceram por sua face, ele agora sabia que realmente precisava mudar. Por sua mãe, ou simplesmente por sua felicidade.

[...]

HELLO
IT'S ME
A OTARIA
Como vocês estão? to sim postando capitulo de madrugada, pq ta calor eu n comigo dormi. A FIC TEM INCRÍVEIS 3 LEITORES SKSKSKSKS, mas flop que eu no tt, vocês tão curtindo? então divulguem pras amiga larryzinha.

amo vocês, ate mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talking body [l.s]Onde histórias criam vida. Descubra agora