A viagem

132 7 0
                                    

Pov's Luiza

Tínhamos que partir para Londres as 17:00. Eram 15:30 e a minha mala nem estava pronta ainda. De repente minha mãe entra no quarto fazendo maior escândalo:

Clara (minha mãe)- Luiza Collins...- quando ela me chama assim é pq a coisa tá feia.- Cadê a sua mala ???? NÓS VAMOS SAIR MEIA HORA ANTES E VC NÃO TEM NADA PRONTO ??? QUAL É O SEU PROBLEMA??? VOU TE DAR 20 MINUTOS PRA ARRUMAR ISSO. OU EU ARRUMO DO MEU JEITO.- Levantei e fui correndo para o meu closet e comecei a arrumar tudo.
Minha mãe realmente só falou aquilo pra me apressar pq eu fiquei 1:00 hora arrumando tudo aquilo. Entrei no banheiro, me despi e entrei no box. Não lavei o cabelo se não ía atrasar mais ainda fiz enroladinho mas pontas só pra ficar arrumadinho e coloquei uma roupa simples, mas, arrumada.
Chegamos no aeroporto e esperamos o embarque. Fizemos um vôo tranquilo, pelo menos pra mim que dormi a viagem inteira.
Quando chegamos tinha um táxi nos esperando para nos levar pra casa.
Chegando na casa fui entrando deixando as bagagens para meu amado irmão carregar.

Victor : Hey vem ajudar aqui baixinha irritante.

Luiza: não isso é trabalho seu não meu,por isso que mamãe te teve, para carregar as malas e arrumar dinheiro quando to sem.- Disse subindo as escadas que levavam ao meu quarto.

Victor : mas é muito folgada mesmo em?!

Luiza : Com tantos anos de convivência e só agora que percebeu isso?》Ah e vê se não demora ok ?!- Disse isso para provocá-lo.

Depois que meu irmão trouxe as malas fui direto pra cama e logo adormeci pois estava muito cansada.

O Idiota Da Rua 7Onde histórias criam vida. Descubra agora