O Idiota do skate

159 6 0
                                    

( Mídia: roupa que a Luh está usando no passeio)

Acordei fiz minha higiene matinal mudei uma roupa normal e desci para tomar o café da manhã, encontrando somente o meu irmão.

••••

Terminei de tomar café, vesti uma roupa normal ( mídia) e fui da uma volta no condomínio, que por sinal era bem bonito.
** Estava totalmente no mundo da lua... Até que um idiota de skate passa e me derruba. Só oq me faltava...

**** : Oh meu Deus, gatinha me desculpa. Foi mal mesmo!!- Ele disse tentando me ajudar a levantar.-

Luiza: Olha o meu estado seu...seu...- Minha consciência gostaria de falar seu gato porque ele realmente era um gato. Mas não podia dizer isso se não iria parecer que sou muito atirada.-

****: Seeu... ??

Luiza: Seu idiota.- Disse puxando o meu braço.

****: Tá tudo bem ??

Luiza: Ah claro ta tudo ótimo!! Você sai de casa para conhecer o condomínio e termina nesse estado...- Disse apontando para o meu joelho que estava todo ralado e sangrando um pouco.

****: Vem deixa eu te ajudar para de marra...- Disse ele me puxando com cuidado.

Ficamos ali parados um olhando para o outro. E foi aí que me dei conta que não sabia nem o nome daquele Deus Grego horroroso ( ironiaaa.)

Luiza: Olha tem quase 20 minutos que estamos aqui e nem sei seu nome...

****: Ah é verdade, Prazer meu nome é Guilherme, mas pode me chamar de Gui!!

Luiza: Satisfação Luiza, mas pode me chamar de Luh.

Gui: Você é nova por aqui ??

Luh: Sim, me mudei ontem.

Tentei levantar mas o meu joelho não deixava "merda".》Acho que ele percebeu e logo me ajudou a levantar.

Gui: Deixa que eu te ajudo... Vou te acompanhar até em casa, só pra você não ficar triste.

Olhei para ele com uma cara de tipo " não acredito que escutei isso"

Luh: Haha muito engraçado você, mas dispenço sua companhia.

Gui: Você sabe que é zoa.- Ficamos o caminho inteiro conversando, ele é bem idiota, mas é um idiota bonito e fofo... O QUÊ ??? PARA DE PENSAR ISSO SUA MALUCA, VOCÊ NEM CONHECE ELE.

Ele me deixou em casa e logo pude perceber que éramos vizinhos... Hãm ?! Ah não vou ter que ver esse idiota todos os dias ?? Só posso ter feito quadradinho de oito na cruz, para merecer isso.

Quando cheguei em casa já era 14:30 e nem meu irmão e nem minha mãe estavam em casa. Percebi um bilhete perto do micro-ondas e era da minha mãe dizendo que já teve que organizar as coisas dela do trabalho e que o meu irmão também tinha saído para dar um rolê. Quando terminei de ler essa última parte, ri, coitada e minha mãe... Ainda acredita que meu irmão ta dando um rolê. Ele deve está pegando alguma piriga dessas aí.
Esquentei a comida que estava no forno pra eu comer e logo depois subi para o meu quarto. Estava muito cansada e ainda estava de dia. Quando fui fechar a janela por causa da claridade vi um rosto bem familiar. SIM ERA O GUI... NÃO É POSSÍVEL PRODUÇÃO, ESSE TROÇO VAI ME ATASANAR TODOS OS DIAS MESMO ?!.- Meu quarto era no final do corredor que ligava na outra casa e eu podia dar dois passos e entrar no quarto do Gui.- Percebi que ele me olhava pois eu estava com um short de pijama bem curtinho, aliás era quase uma calcinha e ele me olhava com um sorriso bobo no rosto.

Luh: Perdeu alguma coisa aqui ?? Não me acompanha que eu não sou novela não.

Gui: Eu não perdi não, mas acho que a onde você comprou esse short devia está em crise...

Luh: Aé ?! Por que seu idiota ??

Gui: Porque acabou o pano para terminar esse short aí, que vc tá usando...

Eu ri, mas logo parei.

Luh: Haha, muito engraçadinho...

Gui: Já tá sabendo da novidade ??

Juh: Não qual ??

Gui: Nossos pais são amiguinhos de longa data e convidaram você, seu irmão e sua mãe para jantar aqui na minha humilde residência...

Luh: Ai que legal...- falei dando joinha e uma cara de tédio

Gui: Mas você vem ??

Luh: Eu tenho escolhas ??

Gui: Não 😊

Luh: Então fazer oq ?! 》Agora eu vou dormir, até mais tarde!!- Disse fechando a cortina...

Pov's Guilherme

Não sei oq eu vi nessa mina que eu fico bobo perto dela, ela é linda, legal, tem um corpo maravilhoso e... Para de pensar nisso ela é uma idiota isso sim. Sair dos meus devaneios e desci para jogar Xbox.




O Idiota Da Rua 7Onde histórias criam vida. Descubra agora