EXO
"Querida, “Minha Dama.” (My Lady)
Você se lembra quando vimos “a primeira neve” (The First Snow) juntos no “dia de Natal”? (Christmas Day)
Você parecia tão “bela” (Beautiful) como uma misteriosa “pérola negra” (Black Pearl) na luz do “luar”. (Moonlight)
Naquele momento, eu sabia que tinha que “correr” (Run) para você e fazer você meu “anjo”. (Angel)
A partir desse momento, você se tornou “a estrela” (The Star) que eu olho cada noite, meu “milagre de dezembro”, (Miracles in December) meu “primeiro amor”. (First Love)
Eu costumava perguntar a mim mesmo … “O que é o amor?” (What Is Love) antes de te conhecer. Agora “a minha resposta” (My Answer) é…
O amor é… enxugando suas lágrimas e sussurrando, “Baby, não chore”, (Baby Don’t Cry) porque é “a minha vez de chorar”. (My Turn To Cry)
O amor é… Esperando por você para “chamar-me, baby” (Call Me Baby) para que eu possa cobri-la com “beijos e abraços” (Kiss & Hug) e continuar dizendo o quanto eu “amo, amo, amo” você. (Love, Love, Love)
Antes de conhecer você, eu não sabia que era possível para mim ter uma “overdose” (Overdose) com seu “terno amor” (Tender Love), mas agora eu não posso obter o suficiente de sua presença nos “365” dias por ano. (3.6.5). “Baby”, nós podemos fazer nossa “história” (History) juntos, então, por favor, “não vá.” (Don’t Go). Você é a “dama da sorte” (Lady Luck) que me tirou da escuridão para me mostrar a luz, você se tornou a minha salvação, o meu sopro de vida.
Lembra quando o sua “Mãe” (Mama) costumava contar-lhe contos de fadas? Eu não posso ser o “Peter Pan” e congelar o tempo, mas “e se” (What If..) eu disser que posso levá-la em uma “máquina” (Machine) do tempo e voltar para “dezembro de 2014″, (December, 2014) quando eu pergunto-lhe… “Você me ama, certo?” (Love Me Right)
E você finalmente disse que sim.
Pessoas normais teriam tido borboletas no estômago, mas tudo o que eu ouvia era o som de “trovão” (Thunder) batendo no meu peito como um “ataque cardíaco” (Heart Attack) esperando para acontecer.
Eu “prometo” (Promise) eu posso te levar a uma “escapatória” (Exodus) em “El Dorado” e lhe mostrar todas as riquezas do mundo, todas as lindas coisas que você merece, apenas para lhe mostrar o quão “sortudo” (Lucky) eu sou por tê-la ao meu lado.
Confie em mim, eu não sou nenhum “Playboy” e eu não vou “rosnar” (Growl) para você como um “lobo” (Wolf). Em vez disso, serei um “Transformer“, que irá protegê-la para o resto de sua vida.
A nossa jornada juntos não foi a estrada mais suave, mas eu sei que se você me der outra chance, eu nunca vou “ferir” (Hurt) você novamente. Vamos nos tornar inseparáveis como “duas luas” (Two Moons), sob o céu estrelado, brilhando juntos, para sempre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRUPOS E LETRAS DE KPOP
אקראיpara aquelas pessoas que se interessam em bandas coreanas ou Kpop eu vou colocar alguns nomes de banda que eu considero as melhores e letras de algumas músicas também