31/12

198 4 0
                                    

3:00 da manhã

Não foi isso que eu quis dizer- falo rindo no telefone com Lucas.
Se não foi isso ...?- ele fala aparentemente chateado, mas conheço ele o suficiente para saber que ele está "atuando"
Eu não disse que não queria me casar com você, apenas disse que não queria me casar agora, eu só tenho 15 anos amor - disse tentando me explicar do "mal entendido" .
E daí que você só tem 15? Eu ja tenho 17, e você sabia que antigamente as mulheres casavam até com 7 anos e nem era com o homem que amava, aproveita essa chance Alice.
Eu sei que ele só está brincando, mas esse papo de casamente me assusta, não que eu não ame o Lucas, é que eu não gosto de criar expectativas no futuro, expectativas criam decepções.
Eu apenas dei uma leve risada, eu realmente precisa descansar, essa conversa me descartou muito.
Lice? - Lucas disse docemente
Hum - respondi ja sentindo as minha pálpebras pesadas
Eu queria estar aí te abraçando, ia te dar um abraço de urso- ele disse, conseguia ver o seu sorriso bobo pelo telefone
Você seria o meu Teddy- eu disse com voz de bebê ( sei que ele ama)
Seria? - disse com voz de choro
Você é o meu Teddy- nossa que clichê, mas não é que eu gostei.
Mas tem que ser Teddy com o 3 no lugar do E, fica menos afeminado- ele rio do próprio comentário.
T3ddy- eu disse rindo, isso ficou horrível.
Bocejo, meus olhos fecham e dormo ao som da voz do Lucas dizendo :
Te amo

12:45

Acordo com minha mãe ouvindo musica muito alta na cozinha.
Dou uma checada no meu celular.

Amor <3 : Bom dia minha bebê.
8:15

Amor <3 : Boa Tarde dorminhoca .
12:05
Amor <3 : Nossa já estou ficando preocupado :/ .
12:30
Oi meu amor, ops, T3ddy haha, é acho que acabei dormindo demais.
12:49
T3ddy <3 : T3ddy haha pronto agora ficou.
12:49
T3ddy <3 : você acha que dormiu demais? Eu tenho certeza Lice.
12:50
Aí nossa </3 você vai vir aqui hoje né Lucas?
12:50
T3ddy </3 : e por que iria?
12:50
Como assim por que ? Hoje é dia 31 de Dezembro e além disso é o nosso aniversário de namoro, ou vai me dizer que não lembrou?
12:51
T3ddy <3 : Caraca....
12:52
T3ddy <3 : três anos juntos.
12:52
T3ddy <3 : você acha mesmo que eu esqueceria desse dia amor?
12:53 // nesse momento eu ouço alguém bater na porta.
JÁ ESTOU DESCENDO MÃE - grito na intenção que ela ouça, a véspera de ano novo é uma coisa muito importante para a dona Cleusa, minha mãe se importa muito com essas coisas de ceia, com certeza quer minha ajuda.
Não é a mamãe, é o T3ddy - quando ouço meu coração para, eu estou de pijama com uma cara horrível, por mais que ele já tenha me visto recém acordada, gosto de manter a minha imagem de "moça bonita". Eu estou me sentindo mal por ter duvidado dele.
Vou confiar mais nele.

OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS

MEU NOME É RAYSSA, MAS ME CHAMEM DE RAY

FAZ MUITO TEMPO QUE EU ANDO QUERENDO FAZER UMA FIC DO LUCAS.

ESPERO QUE VOCES GOSTEM... VOU FAZER DE TUDO PARA QUE ESSA FIC SEJA AGRADÁVEL DE LER.

IREI TENTAR POSTAR TODOS OS DIAS .... ACEITO CRÍTICAS CONSTRUTIVAS.

ENTÃO É ISSO

UM BEIJO E
TCHAAU

Why so complicated? - T3ddyGamesOnde histórias criam vida. Descubra agora