∞ 3 ∞

64 2 0
                                    

QUE NOJO GAROTO - luba falou tampando o rosto com a almofada florida, a favorita da minha mãe.

Eu comecei a rir, até que meu celular vibra, vejo na tela Rafael L.

Meu sorriso desapareceu.

......

Meninos esqueci de abrir as cortinas, ja volto. - disse rápido e subi feito um jato para o meu quarto.

O que voce quer Rafael? Ja não disse que não queria mais saber de você? - falo grossa. Rafael foi um ficante ou melhor um erro na minha vida, meus pais sempre me deram liberdade para namorar mas só é fosse sério e com um rapaz que eles aprovassem, não considero o que tivemos como um "namoro" foi muito rápido, eu tinha acabado de fazer 13 anos, ele tinha 15 na época ( mesma idade do T3ddy naquela época ) fazia uma semana que estávamos namorando.

* Flashback on 11/03 á 3 anos atrás *

Amor vamos? Por favorzinho ? - diz Rafael manhoso.

Não quero, sério vamos ficar em casa assistindo um filminho? - falo fazendo voz de bebê.

Olha eu vou, se você quiser ficar tudo bem - ele diz com indiferença. Rafael sabia machucar uma garota, ele me tinha em suas mãos.

Mas Rafa daqui a pouco é 00:00 e vai ser o meu aniversário, você vai me deixar aqui? - pergunto, eu realmente estava chateada.

Não posso fazer nada amor, eu não quero ficar em casa nessa noite linda, e aliás ainda é 19:05, vamos la, prometo que no máximo 21:30 nos estamos e volta. - disse ele todo confiante.

Ah okay então. - não queria ir, mas o Rafa quer, então vamos ne.

Beleza- disse ele todo contente, e logo em seguida me deu um selinho.

Eu vou pedir permissão dos meus pais primeiro e de...... - quando ia terminar de falar e o Rafael me cortou.

Como assim pedir permissão pros seus pais? Não sabia que estava namorando uma criancinha. - falou ele indignado.

Mas Rafae..... - isso ja esta ficando cansativo.

Mas nada chuchu me escuta, sobe la e fica linda e apenas vamos, seus pais nem vão perceber.- Rafael falou.

Subi sem dizer nada, talvez ele esteja certo, apenas estou receiosa e se algo acontecer, os meus pais vao ficar tão desapontados, mas o Rafael sabe o oque faz.
Assim espero.

Coloquei um vestido preto que ia até acima do joelho, ele tinha renda nos braços, e um sapato de salto com a sola vermelha, fomos de carona com um amigo do Rafael, o Felipe. Realmente ele não parece ser maior de idade, ja estou arrependida de vir, havia mais duas meninas no carro, nunca vi elas, e elas não fizeram questão de se apresentar, não ligo.

Chegando la, me deparo com vários jovens bebados, parecia uma festa de República, mulheres se insinuando para os garotos e até para as mulheres, meu Deus aonde o Rafael me levou?!.

Rafael eu sinceramente não gostei daqui - falo um pouco alto perto de seu ouvido, pois a música estava muito alta.

Talvez seja por que as crianças ja eram pra estar na cama- Rafael fala, nossa essa doeu. - Desculpa amor, não queria ter sido grosso, eu apenas quero que você e divirta assim como eu estou me divertindo.- ele me beija mas eu não retribuo. - ah qual é amor? Por favor. Mais tarde tenho uma surpresa pra você. - ele falou em meu ouvido sussurrando. Uau eu me arrepiei.

Sério? Estou anciosa.- sabe eu não queria fazer sexo assim de cara com ele, mas estou tao apaixonada e acredito que ele também esteja.

Ele começa a me beija intensamente, suas mãos que estavam em minha nuca, desciam dolorosamente até o meu quadril.

E AI RAFA VAMOS ALI RAPIDAO - fala aquele amigo dele, Felipe, Felpis, Fels sei la, só sei que estou com muita raiva dele por estragar o meu momento.

Amor eu ja volto, fica perto da pista de dança, assim te encontro mais fácil. - concordo com a cabeça, quando ia dar um selinho de despedida, ele se virou e seguiu o seu amigo idiota sem ao menos olhar para trás eu apenas vi ele sumindo na multidão.

Faço oque ele me disse vou para pista de dança. Chegando la vejo várias pessoa se amaçando e se insinuando, tinha um cara com duas garotas, ao mesmo tempo. Isso não é o meu mundo.

Fico parada em um canto, e do nada aperece um homem e duas mulheres e ficam bem ao meu lado, eu realmente não quero olhar, prefiro manter a minha mente virgem.
Uma das garotas uma loira com um vestido que quase mostrava a bunda e os seios, chegou em mim e ficou me encarando.

O que uma moça tão gata está fazendo sozinha? - falou a loira, ah meu Deus o cheiro de álcool que sai da boca dela está me deixando bêbada.

Eu não estou sozinha. - falo não apresentando medo. Ela passa as mãos em minha coxa levantando o meu vestido.

Não é oque parece bebê - eu empurro ela mas ela finca as suas mãos em meu cabelo.

Acredita em mim, você vai gostar da experiência. - ta agora sim eu estou demonstrando medo, ela coloca uma substancia em minha língua.

O QUE É ISSO SUA LOUCA ? - falo apavorada, e ela começa a rir.

Calma amor é só uma coisa Boa, que vai te acalmar e fazer você se soltar. - quando ela ia partir pra cima de mim um rapaz chega perto de nós e nos separa.

O que voce acha que ia fazer Bruna ? Partir pra cima dela? Vai procurar outra que te queira. - ele falou autoritário.

Se é assim, qualquer um ou qualquer uma aqui me quer, e eu fui mexer logo com um bebê. Merda- diz ela toda nojenta, quando ela passou do lado do rapaz ela lambeu o canto da boca dela, que nojo, ele pareceu enojado também, pois logo em seguida limpou.

Me desculpa por isso, sabe ela acabou de sair do manicômio, então ela é meio retardada, apenas não ligue pra ela- disse o rapaz.

Pera, isso é sério? - falo horrorizada. Ele começa a rir de mim- por que você está rindo? Acha isso engradado ?

Sim na verdade eu acho, isso foi uma brincadeira - ele fala.

Ha ha ha que engraçado, eu quase fui estuprada por ela e você faz isso- falo caindo na piada também. Nos dois estávamos rindo, e quando me dei conta o Rafael ja estava a mais de meia hora sumido, e ja São 21:24, merda.

Você conhece o Rafael? Rafael Lange. - pergunto.

Sim conheço- sua expressão muda.

Ham.... Você sabe onde ele está? - pergunto

Ele subiu- ele fala totalmente sério.

Subiu, onde? - eu falo.

Foi ver algo em um dos quartos. - ele responde.

Que quarto? - falo. Deve estar preparando a minha surpresa.

O segundo, da esquerda- fala ele, nossa eu ainda não sei o seu nome.

Obrigada. Qual o seu nome mesmo?- falo

Desculpa melhor não, sinto muito- ele fala e simplesmente some. Que menino estranho, ninguém aqui é normal.

Fala galera

Vocês estão bem?

O que será que vai acontecer? Qual surpresa Rafael está preparando para a Alice?

Isso só no próximo capítulo

Espero que estejam gostando da fanfic

Um beijo
E TCHAUU

Why so complicated? - T3ddyGamesOnde histórias criam vida. Descubra agora