∞ 4 ∞

61 2 0
                                    

Desculpa melhor não, sinto muito- ele fala e simplesmente some. Que menino estranho, ninguém aqui é normal.

....

Então ta bom, vou ver se consigo subir pra ver o Rafa, ja esta bem tarde.
Falando em tarde meu celular toca, o visor mostra o nome " mãe ". Mereço. Não irei atender.

Vou em direção a escada quando estava prestes a subir um rapaz me para.

Aonde pensa que vai colega? - o rapaz disse puxando o meu braço.

Desculpa ? - falo desentendida.

Sou Alan, dono da casa. Não se sobe sem a minha autorização - Alan diz.

Ah sim, é que meu namorado está lá em cima, e eu preciso muito falar com ele. Rafael Lange conhece? - pergunto

Ah essa vai ser boa , pode subir, segundo quarto da esquerda. - ele simplesmente me deixa subir, não entendi nada.

Chegando la em cima havia um corredor enorme, as luzes eram vermelhas.
Bato na porta.

ESTAMOS OCUPADOS - ouço voz de uma mulher, que merda é essa?

Bato com mais força, não irei arrombar a porta, por mais que eu queira.
a porta se abre.

O QUE VOCÊ QUER VADIA- fala uma morena de olhos claros, espera ela está coberta com um lençol?

Sem falar nada empurro ela e vou invadindo o quarto.
Nao pode ser.

Surpresa? - Diz Rafael aparentemente envergonhado.

Você é ridículo, eu não sei como te dei uma chance, eu nunca mais quero ver seu rosto, e nem ouvir a sua voz, quero que você se exploda - falo com os olhos cheios de lágrimas, não sei como consegui controlar o meu tom de voz .

VOLTA AQUI SOFIA. VOCÊ PRECISA ME OUVIR - Rafael fala, e eu simplesmente segui o meu caminho até a porta.

Estava descendo as escadas, estava me sentindo tonta, por um segundo perdi o meu senso, a escada parecia infinita, as paredes me esmagavam, a luz estava falhando, e ao mesmo tempo ne cegando.
É o efeito daquela coisa que a loira me deu.

Começo a correr até a saída, até que em fim saio daquele inferno. Saio correndo sem rumo, não sei mais aonde estou. Olho para trás e vejo Rafael.

Onde você pensa que vai querida? - ele diz, os seus olhos estão negros, passo as mãos pelos meus olhos, secando as minhas lágrimas e ele não está mais lá, vou caminhando de ré.

*buzina*

MEU DEUS MENINA, SABIA QUE EXISTE CALÇADA? - um homem fala no qual não consigo ver o rosto por conta do farol alto.

um rapaz no banco de traz sai do carro e vem falar comigo. Eu estou com muito medo.
Quando ele estava se aproximando eu começo a correr mas ele segura o meu pulso.

Calma Alice, sou eu, seu vizinho. Lucas Olioti , o que você está fazendo sozinha esse horário? meu Deus alguém te machucou?- Lucas fala, sei quem ele é, ele mora na frente da minha casa, o máximo que ele fala comigo é bom dia, Boa tarde e Boa noite. Eu ia falar algo mas eu simplesmente desmaio.

Quando acordo estou no meu quarto e ja havia amanhecido.

* Flashback off *

Eu sei que voce não está nem ai pra mim Alice, mas quero que você aceite o meu perdão, eu mudei e não me orgulho do meu passado, eu fico pensando se tivesse acontecido algo com você naquela noite, meu Deus, eu nunca iria me perdoar. - Rafael fala, espera. Ele está chorando.

Aah para Rafael! você mudou eu mudei, nós mudamos, eu não sou mais aquela menininha que você conheceu. - falo seca, Não estava gostando para onde essa conversa estava indo.

Eu fiquei sabendo que você está namorando um tal de Lucas, eu conheço? - ele pergunta.

Não, não conhece e por mim nunca ira conhecer - falo com indiferença, alguém bate na porta.

AMOR TÁ TUDO BEM?- T3ddy fala.

Esta sim, ja estou indo- falo

Olha ja acabou? Tenho outras coisas para fazer além de ficar relembrando o passado - falo baixo, não quero que o Lucas escute, ele nem sabe da existencia do Rafael e vai continuar assim.

Olha eu só espero que nesse ano novo que se inicia amanhã você possa me perdoar- ele fala, chorando, ele esta mesmo chorando.

Rafael.... eu ja perdoei a muito tempo, só não quero lembrar do passado.- falo seremamente, e desligo o telefone. Dou um longo suspiro.

Troco de roupa, coloco uma blusa preta básica e um shorts jeans.
Abro a porta e desço a escada, e vejo o luba e o T3ddy jogando. Obrigada Rafael por estragar meu momento na cozinha com o Lucas. Vou até ele e
Dou um selinho .

GAROTA VOCÊ ESTÁ ATRAPALHANDO O JOGO - o Luba grita.

Eles estavam tão concentrado no jogo. Preciso fazer isso. Vou para atrás do sofá e me jogo no pescoço do luba.

ALICE PARAAA, SE EU PERDER EU TE MATO. - Luba fala. Começo a fazer cócegas nele, e ele começa a dar uma risada muito escandalosa, essa cena foi imperdível.
Coloco um braço em volta do pescoço do T3ddy e o outro braço no pescoço no Luba .

Eu amo vocês, tipo muitão - falo, queria guardar aquele momento em um potinho.

Eles me deram um beijo em cada bochecha e falam ao mesmo tempo:

Te amo.

Eu amo a minha vida

Não quero que nada mude.

....

Fala ae galera

O que vocês acharam da "surpresa" do Rafael?

Awn foi o Lucas que ajudou ela na época que lindo

Espero que estejam gostando

Um beijo
E TCHAUU

Why so complicated? - T3ddyGamesOnde histórias criam vida. Descubra agora