Tudo começou,quando eu fiz dezesseis anos, aparentemente eu era uma adolescente normal, apesar de eu preferir meus livros do que festas ou calça jeans do que saia é eu era completamente normal.
Eu estava saindo do colégio quando uma luz branca começou a me cegar, cubri meu rosto com as mãos, logo que a luz se foi, eu tirei as mãos do meu rosto e para a minha surpresa tinha uma carta e eu estava segurando-a
Eu deveria ter jogado o papel fora mas eu estava muito curiosa e acabei lendo.
∞∞∞
Ola senhorita Alexa Piris você é uma das 35 jovens que foi escolhida para entrar na escola de feitiços da senhora Abigail Evas. Iremos explicar tudo a senhorita e só apertar este botão.
∞∞∞
Um botão apareceu no canto do papel.
O que era aquilo ? Um tipo de brincadeira idiota. Amassei a carta e joguei ela no primeiro lixo que vi.
Chegando em casa me deitei na minha cama e acabei adormecendo. Quando eu acordei fiquei confusa, eu não sabia que horas eram nem se estava de dia ou noite.
Quando fiz quinze anos comecei a ter pesadelos e acordar no meio da noite perdida, eu me sentia estranha, parecia que estava faltando algo na minha vida, eu estava procurando algo mas não sabia o que.
Vi a hora no meu celular, já eram duas da manhã, eu vui até a minha estante de livros e comecei a procurar alguma coisa entre eles. Não sabia o que era. Eu estava descontrolada, a psicóloga disse que eu podia ser sonâmbula, mas eu não estava dormindo acordada.
Fui me deitar na minha cama e não demorou muito para mim voltar a dormir.
********
No dia seguinte acordei com muita dor de cabeça, tomei um comprimido, peguei um livro da Paula Pimenta e me sentei na cama quando eu o abri caiu um envelope amassado, eu abri o envelope e comecei a passar mal.
∞∞∞
Senhorita Alexa, como você não quer responder nossa carta, queremos que você vá a este endereço . Se você não vier, nós iremos até você e sua amada mãe.
Sra.Abigail Evas.
∞∞∞
Joguei o envelope em cima da minha escrivaninha e sai do quarto correndo. Quem estava fazendo isso comigo ? E por que ?
Quando estava preste a sair de casa, minha mãe colocou a mão na porta impedido minha saída.Mãe: Onde a senhorita pensa que vai antes de arrumar a louça .
Eu: Mãe,eu preciso sair.
Eu figuei tonta, tudo estava girando, não conseguia respirar direito, o chão estava cada vez mais perto e a escuridão também.
;-) ;-) ;-)
Eu acordei num quarto de hospital, olhei para o lado e vi minha mãe dormindo na cadeira apoiada na minha irmã Karen. O médico estava falando com o meu pai na porta do quarto, tentei chama-lo mas eu estava sem voz, tentei me levantar mas eu estava muito fraca.
O médico entrou no quarto me dando uma bronca por eu estar fazendo esforço quando estava fraca.Médico: Que bom que você acordou. Como se sente ?
Eu: O que aconteceu ?
O medico e meu pai trocaram um olhar.
Pai: você teve uma ataque de pânico e muita falta de ar e desmaiou,mas não se preocupe, o medico disse que esse ataque de pânico e falta de ar só apareceu porque você estava muito assustada.
Eu Fechei meus olhos por alguns segundos,um pouco aflita. Eu só queria voltar para casa e assistir TEE WOLD e esquecer do mundo.
Quando o médico saiu do quarto, minha irmã começou a passar a mão no meu cabelo liso e bagunçado.Eu: Quando iremos embora ?
Pai: Amanhã, bem cedo.Eu: Que horas são ?
Pai: são dez horas da noite
Me virei para o lado da janela e comecei a contar as gotas de chuva que caiam sobre o vidro. Meus olhos estavam cada vez mais pesados, não demorou muito para eu cair no sono.