Nós comemos o bolo, e quando estavamos voltando pra sala...
-O QUÊ VOCÊ ESTA FAZENDO COM A MINHA FILHA??- Aah esse cara de novo?? Ele era ridiculo!! Usava umas roupas preto e branco e tinha um nariz totalmente fora do normal...
-Estou acompanhando ela, o senhor esta cego??- Digo gozando com a sua cara... quando Ben pucha a minha manga... eu me viro... e não lembro de mais nada...
Eu acordo e... ai minha cabeça ;-;... eu olho ao redor... pareço estar em um quarto, mas não no meu quarto E.E
-Oi- Um cara entra no quarto... ele tinha os cabelos castanhos, olhos verdes e usava um cachecol...- Você é Yukki, certo??
-Ahm... sim... e você??- Pergunto com a mão na cabeça
-Sou Liu Woods, pode me chamar só de Liu- Ele disse abrindo um pequeno sorriso...
Liu... Liu... Liu... ja ouvi esse nome... ~Seus avós te comtaram sobre ele~
Q-Quem é você?! O que você ta fazendo na minha cabeça?!?!
~Meu nome é Fluffy, eu era o subconsciente da sua mãe... de alguma forma eu vim parar no seu corpo E.E~
Dafuc ;-;
Ah é, Liu era o nome do meu tio '-'... pera... MEU TIO!!-VOCÊ!!- Digo apontando para seu rosto- Você é meu tio, certo??
-...- Ele olha pro chão... parecia triste...- Sim.. eu sou seu tio... mas, como você sabe?? Não era pra ser possivel...
-Meus avós me contaram sobre você... mas nada além de você ser meu tio...
-Hum...- Ele levanta o rosto fazendo um sorriso forçado...- Ahm, você não vai tirar suas lentes??
O QUÊ?! Como ele sabe que eu uso lentes?! ~Sua avó Bonny tem os olhos roxos também e.e~ Ata...
Eu tiro minhas lentes mas... mano eu não gosto de ficar sem lentes... ~Why??~ Eu não gosto porque minha visão fica estranha... mas, pera la... ELA NÃO TA ESTRANHA!! ~Tendendo nada ,-,~
-Como esta a sua visão??- Ele pergunta me encarando sério
-Ahm... sem as lentes... era pra estar...-Ele me interrompe
-Você conhece a Fran Bow??- Ele diz se levantando
-Hum, não...
-Ela tem o mesmo problema que você... vocês conseguem ver coisas que olhos comuns não veriam...
E-Eu sempre que tiro as lentes... minha visão fica... ~Fica??~ perturbadora... ~Como assim??~
CONTINUA...??
:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Dos Olhos Purpura - ♡Amor Mais Que Proibido♡
FanfictionApós a morte de Rosalya, Jeff vai atras de alguem que possa revive-la, enquanto Yukki, vive com seus avós. Oque vai acontecer??