Aluna Nova - Capitulo 2

1.1K 78 16
                                    

Agora, que você ja sabe praticamente quem eu sou, vamos começar...

Bem, depois de ajudar minha avó, fui correndo pro meu quarto... tomei um banho e me vesti mega ulta rapido... caso contralio iria me atrasar para a escola...

Ok, banho tomado, mochila arrumada, roupa passada... tudo pronto!! Eu entro no carro do meu avô... sem pedir... e dirijo até a escola... mal cheguei e ja avisto meu amigo, Ben chegando...

-OEEEEEE!!- Eu disse colocando a mão pra fora da janela do carro... ele olha pra mim como se eu fosse um louco com um parafuso solto...

-TA LOKO??- Disse Ben

-Talvez, e você??- Disse olhando para seu rosto surpreso

-Mais do que você... vem, vamos nos atrasar!!

Eu estaciono o carro, e vou atras de Ben... que ja estava na sala... eu sento no meu lugar, e espero a professora chegar... eita, pera la... parece que tem uma garota nova...?? Hum... never mind.

-Olá turma!!- Diz a professora entrando, sorridente...

-Olá professora...- Dizem todos...

-OEE PROF!!- Eu digo xD

-Ah... oi senhor...??- Diz ela me olhando confusa...

-Ahm, depende... eu tenho um nome violento, um que faz referencia e um normal...

-Como assim??- Diz ela ainda me olhando confusa

-Mas... pera, você é a professora, deveria saber meu nome!!- Digo eu a olhando de braços crusados

-Bom, enfim classe- Ela diz me ignorando- temos uma aluna nova, não é?? Apresente-se por favor!!

A garota levanta, parecia estar um pouco nervosa...

-Ahm... meu nome... meu nome éh...

-MINE!!- Diz um cara entrando sem nem bater...

CONTINUA...??

O Herdeiro Dos Olhos Purpura - ♡Amor Mais Que Proibido♡Onde histórias criam vida. Descubra agora