Foda-se todo mundo
Porque a maioria das pessoas querem que sofras , querem que desistas dos objectivos
Mais isso não importa o importante é ouvir o nosso coração e seguir em frente por coisas que fiz sou muito criticado mais o importante é que eu fiz o que o meu coração mando cai levantei e segui em frente o mais importante é isso foda-se para quem quer me ver a sofrer foda-se para quem que me derrubar não vão conseguir porque to com deus e to quem me ama de verdade os seus amigos de verdade não são aqueles que reconhecem o seu sorriso mais sim aqueles que já viram o teu sorriso já viram as tuas lágrimas mais sempre estiveram aí para ajudar a superar a dor e a ajudar para que a tua alegria continue não importa quantas vezes caíste mais o importante é ouvir o coração mais as vezes ouvir a mente é bom não desista dos seus sonhos porque sonhar é o melhor quantas vezes Caires não importa o que importa é que levantar e seguiste o teu coração conquistar o seu sonho eu não me importo com a opinião dos outros tu também não deverias te importar .Somos todos iguais não importa se somos : feios,bonitos,baixo,alto,magro ou gorda somos todos iguais .
Conselho do dia
Seja feliz com quem gosta de você do jeito que você é porque se não gosta do teu jeito de ser não gosta de ti .
Bjs a todos