capítulo 4

19 4 2
                                    

Mts coisas  pra falar

1 demorei  postar  por  estar  sem net  como mensionei no aviso  então  não deu pra postar

2 eu tenho  pouca  criatividade pra escrever
E eu Tava sem idéia 

Quero  agradecer desde já aos que lêem  e tals  
Eu acho legal  escrever  mas acabo  achando  que está ruim  e abandono  mas isso  não vai acontecer com "a máfia  e ela " ...

Ok  chega de enrola

James on :

Quando vejo uma coisa  que me assusta
Se esses molekes  soubessem a casa de quem eles pixaram.
Lily  vai matar um .espero que não sobre pra mim

Lylian on :

Estávamos no portão  da grande  mansão assim que vi a parede da frente  com um grafite .O rosto de uma  mulher com o semblante  sério .

James :que porra  e essa - resmungou James seguido  de rossy e luke  com a mesma  frase
Logo desci  e comecei  a falar

Lylian : luke e  Rossy olhem as câmeras  e James vamos  ver se reconhecemos ..

O destino e irônico o suficiente  para  unir  pessoas  desconhecidas por motivos banais mas que desencadeiam  mtas coisas simples  como a rota de um carro ou complexas como o rumo de uma vida .

James: é  ela -ele disse se virando de frente  a min- vc  sabia ?- .

Não ,não pode como eu apenas  peguei  uma pessoa  que julguei  ser apenas atraente sem devaneios apenas um rostinho bonito no meio de tantos.
Era  a mulher  que tínhamos sequestrado no banco..

Lylian :não como eu saberia apenas estava lá .- sai de lá pisando duro e imaginando como arrancar cada palavra da loira que ainda  estava no porta malas.

Narrador on

Em quanto lylian e James retiravam a garota do carro e levavam  ao porão rossy e luke estavam  na sala de câmeras  com visão  de toda a casa mas as que têm visão  da parede  estavam  desligadas .

Assim  que rossy notou  as câmeras desligadas  viu  que alguém  tinha  invadido  o sistema de câmeras e tentou  rastrear  o código IP  mas não teve sucesso .

Lyli agora já no porão  com a garota amarada em uma cadeira  com os pulsos para trás . Mandou  que James  avisasse  os outros do que estava acontecendo  e que não deixasse ninguém  entrar no porão .

O show  vai  comessar

-------*------*

Cap curto mas vou recompensar  nos próximos Desculpas por não cumprir os prazos..

A Máfia E Ela Onde histórias criam vida. Descubra agora