Atenção quem irá narrar é a Luana quando outra pessoa for narrar irá aparecer #Pov's (personagem)#
_________________________ _____________Acordo com a Luz do sol em meu rosto, vejo meu irmão Justin abrindo a janela , deixando a claridade invadir todo o meu quarto.
- Me deixe dormir mais um pouco. - resmungo com uma voz sonolenta.
- Você tem aula esqueceu princesa ? - pergunta Justin
- Não , o chato do meu irmão não me deixa esquecer. - levanto da minha cama e cravo um beijo em sua bochecha.
- Eu sei que você me ama - diz Justin dando risada.
- Não sei quem te disse essa mentira. - digo indo em direção ao banheiro.
- Não demora. - grita Justin do lado de fora.
Tomo um banho rápido , faço minha maquiagem e coloco um macacão bege com vinho, pego o celular e ligo para yasmin.
- Alô? Min ?
- Oi lu , já estou pronta. - diz a yasmin do outro lado da linha.
- Chego aí em cinco minutos. Ligue para a Carol e diz a ela que chegamos lá , em sete minutos.
- Ok. - diz a yasmin.
Desligo o celular e o guardo no bolso do macacão. Corro para a cozinha , como um pão com Nutella e bebo um suco de laranja. Pego as chaves , vou para o meu carro e dirijo para a casa da yasmin.
Chego lá e aperto a buzina do carro, passado alguns minutos , yasmin aparece no portão de sua casa , vestindo uma blusa vinho e uma calça jeans. Ela entra no carro e liga o som.
Durante o trajeto até a casa da Carol , fomos escutando e cantando a música "Black Magic" das Little Mix.Buzinei em frente à casa da Carol, e ela já estava sentada nos degraus em frente à porta. Ela entra no carro usando uma blusa azul e uma calça jeans mais clara do que a da yasmin. A música acaba e pula para a música seguinte , "Move" das Little Mix.
Chegamos na escola e saímos do carro com estilo, somos as três garotas mais populares da escola. Yasmin é a dona do morro e eu sou irmã do sub dono,somos tratadas muito bem lá , porque nossos irmãos nos protegem.Iai galera,beleza ? espero que tenham gostado desse capítulo em breve sai outro,fiquem com Deus e ate lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono Do Morro- O Bad Boy E A Patricinha
RomanceEla é marrenta Ele é otário Ela o ama Ele a faz de capacho Ela corre atrás Ele a despreza Ela não quer mais Ele a Deseja Luana é apaixonada pelo cara mais amado do morro,o dono do morro,será esse amor possível ? ~Nada é impossível quando a gente a...