...
Antonio: Meninas primeiramente eu gostaria de pedir desculpas a vocês duas por tudo que estou as fazendo passar com a Patrícia,Adelaide e a Zelaide eu deveria ter ouvido vocês.
Melissa: Pai você não deve se culpar a Hadassa também achava que ela era uma boa pessoa mas depois de alguns dias acabou descobrindo quem era a verdadeira Patricia e eu também descobri uma Patricia que não conhecia.
Hadassa: Pai eu também acreditei nela e quebrei a cara mas eu tirei a remela dos olhos e descobri que era tudo interesse então agora é fazer a vida dela impossível para ela ir embora e nos já começamos a fazer isso.
Melissa: Pai as aprendizes de bruxas estão em casa?
Antonio: Saíram com a mãe por que?
Melissa: Papai você pode não concordar com o que vamos fazer mas vamos da uma lição para a bruxa maior e suas aprendizes.
Antonio: O que vocês vão fazer?
Hadassa: Nada de mal prometo.Narrador:
Um tempo depois...Zelaide: Aaaaaaaaa!
Adelaide: Socorro!
Patricia: Nãããããão!
Melissa: Acho que alguem morreu.
Hadassa: Vaso ruim não quebra.
Antonio: O que vocês fizeram?
Melissa: Você vai saber em 5,4,3,2,1.
Zelaide: Quem mexeu no meu armário,tirou meus vestidos e ainda colocou tinta nele?
Adelaide: Quem colocou um ninho de ratos no meu banheiro?
Patricia: Quem colocou uma tabua dentro do meu armário? Eu fiz plastica amassou o meu rosto todo.
Hadassa: Agora é a melhor parte.
Adelaide: Tchau ratinhos obrigada por saírem gentilmente do meu banheiro.
Patricia: Que fedor de gamba.
Zelaide: É mesmo,Adelaide eu posso pegar uma roupa no seu armario?
Adelaide: Pode.
Zelaide: Ah!
Adelaide: Agora vamos secar o meu cabelo. Ah!
Patricia: Vou assistir um pouco de TV vai ver pode não amassa a minha cara. O que?!Continuação...
O que sera que as meninas aprontaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Cinderelas Diferentes ❤️
DiversosOi meu nome é Hadassa tenho 17 anos tenho uma irmã gêmea que se chama Melissa. Sobre a minha família eu e a Melissa iguaizinhas em tudo que fazemos a nossa mãe morreu no parto o que faz muitas vezes nos sentir culpada pela sua morte mas o papai sem...