Bom está foi outro presente para o Harry_Selley feita lá por 2013 acho. Zarry pq é um dos guilty pleasures dele.
Acho importante falar para o fandom q não, não sou Zarry shipper, foi um presente para um amigo :)
Enjoy!
--------------------------------
Zayn não tinha estranhado quando Harry entrou pela porta de seu quarto naquela tarde. Os cinco sempre percorriam um o quarto do outro. Zayn achava mais fácil todos dormirem no ônibus da turnê ou que alugassem um quarto com cinco camas ou algo parecido. Mesmo assim, eles sempre se distribuíam por quartos diferentes. Embora o hotel sempre reservasse um andar inteirinho para a banda, Louis sempre dormia com Harry e Zayn sempre dormia com Liam. Também pudera, como separar namorados?
Mas voltando ao ponto: quando Harry entrou no quarto de Zayn aquela tarde, ele não estranhou. No entanto, quando o mais novo trancou a porta, ele se sentou direito na cama e o encarou ligeiramente confuso.
Liam e Louis tinham ido surfar em uma das praias australianas e Niall tinha ido comprar algo no centro de Sydney. Zayn imaginava que Harry iria também, mas lá estava o caçula pulando na cama dele e se sentando nos próprios calcanhares um tanto calado.
- Tudo bem moleque? – perguntou o observando.
- Tudo. – Harry não olhou nos seus olhos, somente depois de uma pausa em que Zayn quase disse algo foi que ele continuou. – Mais ou menos na verdade...
- Não me diga que a Modest te pediu pra fazer algo idiota de novo, porque...
- Não! Nossa, não! Por favor, nem brinca! – Harry se inclinou para dar duas batidas na madeira da cabeceira da cama. – O problema é... bom, como dizer?
- Dizendo? – Zayn era curioso e impaciente.
Harry mordeu os próprios lábios olhando para qualquer lugar menos para Zayn. Ele não sabia como abordar o assunto e nem sabia exatamente como o outro iria ajuda-lo. Bem, era melhor só falar e pronto:
- Estou precisando de umas dicas suas. – ele respirou fundo. – Quero... fazer algo pro Louis e... não sei como...
Zayn observou a falta de jeito do outro e não soube dizer por que sorriu diante daquilo.
- Fala Harry, sou amigo dos dois, acho que posso ajudar no que quer que tu queira fazer. Agora não enrola e me diz exatamente o que tá querendo, vai!
- Certo! Claro, desculpe! – Harry se ajeitou sentando com as pernas cruzadas na frente de Zayn. – Eu queria... Excitar o Louis e não sei como.
Os dois se encararam por alguns segundos até Zayn rir. Harry fez um bico indignado, não tinha graça!
- Ah cara! – Zayn riu mais um pouco. – Convenhamos, eu duvido que o Louis já não se sinta bem excitado contigo vai?! Só pelo jeito que vejo que vocês se beijam querendo um engolir o outro...
- Sim, sim, mas... – Harry estava corado, mas ia levar aquilo até o fim. – Mas na verdade ele quem... faz coisas pra mim...em mim...sabe?
- Ah, eu quero detalhes! – Zayn fez uma expressão maliciosa.
- É sério Zayn! – Harry cruzou os braços. – Louis parece sempre saber as coisas... os pontos certos e eu não sei o que fazer pra retribuir...
- Tu já deu pra ele? Se bem que com aquela bunda...
- Zayn!
O mais velho riu de novo e ainda mais por causa das bochechas coradas do outro. Ele não via nada de mais em falar aquilo, parecia bem óbvio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lessons
FanficHarry quer excitar Louis, mas não tem ideia de por onde começar e pede ajuda de Zayn que resolve lhe dar uma aula prática.