Corri e os policiais me seguraram , o Matheus explicou a situação e os policiais pediram pra eu esperar , afinal o carro ainda estava em chamas , eu comecei a me desesperar , eu gritava , chorava , até que o Matheus veio e me abraçou , ficou quietinho , eu percebi que ele estava sofrendo , então fiquei quietinha , até vejo uma figura vir correndo em minha direção , percebi que era o Kauã , que estava branco feito folha , eu corri pra ele e disse :
"A minha irmã morreu, ela morreu !" E desabei em chorar....Ele apenas me abraçou....
Horas depois...
O policial Will , chega perto de mim e diz :
"Sei como é estar no seu lugar , perdi meu irmão do mesmo jeito, só que na minha vez meu irmão não deixou nada pra mim.... toma achamos esta caixa... bom ela foi esperta , esse material não queima.... acho melhor você abrir daqui uns dias , talvez é melhor não ver mada agora que lembre a perda... "
Olhei pra caixa , e então percebi que era a caixa da Lílian que ficou com a sophie....
Me abracei a ela.... como eu viveria sem a minha irmã , sem a minha " gêmea " , sem o porto seguro , sem a pessoa fa minha idade que eu podia confiar , apesar de tudo que tinha acontecido ultimamente , eu não guardo rancor , afinal oque são meses de sofrimento , comparados a 16 anos de irmandade , confiança , amor , sim eu acho que eu nunca cheguei a odia-lá , talvez ela tivesse seus motivos pra fazer o que fez.... talvez.... ela queria me fazer esquecer uma pessoa que só iria me fazer mal e ela arriscou o nosso amor de irmã pelo meu bem , ou talvez... apenas ela quis... talvez ela os amou.... ou apenas.... eu realmente não sei... eu não tenho palavras certas pra usar pra explicar o que eu estava sentindo , o que vai ser de mim se minha irmã , minha prima( irmã) , minha melhor amiga ( irmã) ....?? O que vai ser eu ???? Sem elas....
Eu comecei a me desesperar , eu comecei a chorar descontroladamente , e gritei :
" por quê Deus , por quê , levar de mim tudo , exatamente todas as minhas irmãs , de sangue ou não , mas você levou-as de mim , o que vai ser de mim agora ??? "Muita gente ao redor me olhava com pena , talvez até uns sentiam muito pelo que estava acontecendo comigo... outros era apenas pena... nessa hora minha mãe chegou , e eu corri pra ela , que chorou igual uma criança junto comigo.....
No cemitério....
Eu tinha passado a noite inteira chorando , eu estava horrível z tomei um banho , botei um vestido preto , um salto , de óculos de sol , e saí com o papelzinho na minha mão....
O discurso que eu leria na frente de todos....Quando cheguei , eu fui até o caixão que estava fechado ( afinal o corpo dela era só cinzas) , eu fiquei ali parada , apenas chorando , enquanto muitas pessoas ficavam me dando os pêsames , e eu não conseguia falar , e a hora que eu tive que fazer o meu discurso , eu fui até o Math , e pedi :
"Você poderia ir comigo, eu acho que não consigo sozinha...""Claro.... " ele fala e pega em minha mão , vou até o lugar onde tembo microfone e o mini altar....
" bom... eu vim aqui pra falar , de uma pessoa alegre , linda , meiga, uma pessoa que até os piores defeitos dela a tornavam perfeita , eu vim aqui pra falar da melhor irmã do mundo...." limpei as lágrimas e contnuei :
"Eu em particular me culpo z me culpo por um dia ter quase odiado ela , por causa dos últimos acontecimentos , talvez alguma coisa estivesse acontecendo minha irmã e eu não ajudei , eu nem tentei , eu talvez seja essa pessoa que fez isso pra ela , qualquer um aqui pode ser , mas eu não culpo essa pessoa, mas também não perdoo... uma vez eu lembro que ela me disse :' só uma coisa pior do que morrer e deixar os outros que amamos sem nós , e essa coisa é você ver alguém que ama ir , você ser deixado sem aquela pessoa tão amada por ti '.... é ela tinha razão , é horrível ser deixado , eu digo isso com muita experiência pois nesse ano já perdi três pessoas , e não é legal , não me consola ver que fiquei viva , eu realmente preferia estar morta , a ter que viver sem elas , mas não sou eu qhe decide isso... só Deus decide , eu só posso dizer que eu a amava , e eu vou ama-lá por cada dia da minha vida , nunca vou esquece-la... minha irmã , minha amiga , minha outra metade , minha gêmea...Eu só queria ter sido uma irmã melhor...."
E então eu desabei em chorar , o Matheus me segurou me abraçou , muitas pessoa aplaudiram , minha cabeça já estava explodindo... então chegou a hora do caixão ser enterrado , nessa hora foi um desespero , eu gritei , solucei , chorei , esperniei , acabei desmaiando....
Queridas leitoras , eu queria pedir desculpa por toda essa demora , bom gente essa semana foi meio corrida, eu viciei em algumas séries , e gente eu também tenho que ler ? Okay , eu estou viciada em instrumentos mortais , então culpem a Cassandra clare pela minha demora , eu também estava sem idéia de como elaborar essa parte tão delicada do livro , e sim eu chorei muito enquanto escrevia , espero ter passado essa sensação para o livro , não que eu queira que vcs chorem , eu só quero que sintam , eu queria agradecer por tudo , pelo apoio de todas vocês , eu amo vocês....
Da sua escritora : Mary Wayland