1ª Guerra Mundial - New York , NYC - 1915
- Por favor não vá ! - Eu disse com meus olhos marejados
- Eu preciso , meu pai faleceu eu tenho que substituir ele na guerra , e tudo vai ficar bem eu prometo - Ele aproximou seus lábios dos meus - Meu navio está partindo , tenho que ir - Me beijou de uma forma doce .
- Vou estar te esperando . Eu te amo
- Eu também te amo - Ele se despediu de mim com um beijo . Nosso ultimo beijo porque durante 6 meses eu lhe esperei , impaciente ,até receber a noticia de que ele foi encontrado morto em um campo de batalha .
Calabasas , CA - 2013
- Droga , mas uma mudança e eu morro
- Calma querida - tia Jena disse tentando me acalmar
- Preciso ficar né ? Se não for você eu não tenho ninguém - Ela deu um sorriso de canto , meio desanimado porque sabe que a história de meus pais ainda mexe muito comigo
- Certo essa foi a ultima - Jena disse referindo - se as roupas que estávamos organizando no meu novo closet , que a propósito é bem maior do que o que eu tinha em NY - Quer comer algo ?
- Claro , já estou descendo tia - Me deitei na cama , precisava descansar um pouco .
Londres , UK - 1952
- Tem certeza que precisa ir ?
- Sim querido é uma viajem rápida , voltarei em breve para nosso noivado
- Me prometa - Eu disse com os olhos cheios de lagrimas
- Eu prometo , vou voltar - Ela selou nossos lábios .
- Eu te amo
- Eu também te amo querido - Aquele foi nosso ultimo contato , depois de uma semana recebi a noticia de sua morte , não poderia me sentir pior , ela era o amor da minha vida , e de repente tudo estava acabado .
Calabasas , CA - 2013
- Bom dia Pattie - lhe dei um beijo na bochecha .
- Olha o respeito moleque , ainda sou tua mãe - Ela disse me dando um forte tapa na cabeça .
- Bom dia , mamãe - disse sarcástico . Peguei uma fruta e minhas chaves .
- Tome cuidado .
- Eu só estou indo a escola , por que a preocupação ?
- Sou sua mãe é meu dever estar preocupada .
Eu estava com uma baita dor de cabeça , afinal que merda foi aquela ? Que sonho mais tosco , nada faz sentido uma voz dizia que ela voltou , ela quem ?
- Finalmente acordou . Tia Jena estava sentada a mesa , tomando café .
- Minha cabeça doí .
- Deve ser fome , não comeu nada ontem .
- Não , não é isso . Eu tive um sonho estranho .
- Que sonho ?
- Havia uma voz me dizendo que ele tinha voltado , mas eu a voz não dizia quem .E eu via tudo embaçado .
- Hum ... Mensagem subliminares ...
- Para tia , isso esta me assustando - Ela riu .
- Vamos , afinal não quer se atrasar no primeiro dia de aula certo ?
Depois que sai da garagem percebi que havia uma movimentação na casa ao lado , que geralmente é vazia , e apenas visitada por compradores , mas aquilo não pareciam compradores parece que os novos vizinhos chegaram ...
Continua ...