Nós estávamos caminhando até meu carro , iriamos para minhas casa . Mas durante o caminho não pude negar que pensava nessa garota , os olhos dela mexeram comigo , belos olhos azuis como o oceano , é como se eu pudesse enxergar sua alma , e o sorriso ? Era lindo , tudo nela era lindo , ela parecia um anjo , me deixou meio enfeitiçado pelo seu perfume , parece até que ela sabia como mexer comigo ...
Mel POV
- Oi tia .
- Oi querida , to vendo que já fez novas amizades . Quem é ela ?
- Dallas , ela é bem legal , ah e conheci um garoto chamado Justin .
- Bieber ?
- Sim você o conhece ?
- Claro ele é o nosso vizinho filho da Pattie a diretora do editorial onde eu trabalho .
- Hum ... Legal - Eu não to acreditando que sou vizinha dele , quero dizer , não há motivos para tanta alegria Mel , ele é só o seu vizinho Mel . Nada mais .
Mais tarde no mesmo dia ...
Jena POV
- Mel o jantar já vai ser servido
- To indo tia - Mel berrou como de costume
- Onde estava ?
- Conversando com a Dallas
- É muito bom ver você com novas amizades - Ela sorriu .
Pattie POV
- Justin vamos , não quero chegar atrasada .
- Eu já disse que não vou a jantar de negócios .
- Não é um jantar de negócios .
- Não faz diferença , eu não vou .
- Fiquei sabendo que ela tem uma sobrinha linda .
- Vamos mãe , não quer chegar atrasada não é mesmo - Ele levantou o mais rapido possível .
- Eu mereço mesmo .
Mel POV
- Mel atende a porta .
- Ok - Fui abrir a porta e para minha surpresa era Justin e uma mulher muito bonita .
- Oi querida você deve ser Melissa , prazer sou Pattie e esse é meu filho Justin
- Prazer Pattie , já conheci Justin na escola . Entre - Eles entraram , o perfume de Justin era maravilhoso
- Oi Pattie , oi Justin .
- Ola Jena
- Oi Jena - Justin acenou e sorriu
- Então como esta indo com a mudança ?
- Tudo otimo Pattie , ainda tenho de desempacotar algumas coisas mas nada que leve muito tempo .
Nós jantamos , minha tia e a mãe de Justin conversavam sobre tudo e eu e Justin trocavamos alguns olhares , no máximo sorrisos .
Terminamos o jantar e acabei tomando coragem .
- Justin , vem aqui - Levei ele até o jardim dos fundos
- Esta gostando daqui ?
- É bem mais quente que NY mas estou me adaptando - Ele riu e me fez rir junto .