blue eyes

9 0 0
                                    

Depois que sai da garagem percebi que havia uma movimentação na casa ao lado , que geralmente é vazia , e apenas visitada por compradores , mas aquilo não pareciam compradores parece que os novos vizinhos chegaram ... 

Jena POV 

- Querida quer ajuda para ir a sala do diretor ?

- Não tia eu me viro .

- Tem certeza ?

- Claro , até mais tia .

- Se cuida Mel .

Melissa POV

Sai do carro da tia e me dirigi a sala da diretora , ou melhor diretor .

- Com licença .

- Ah , entre você deve ser Melissa ... St ... Melissa ... - Ele disse tentando lembrar meu sobrenome 

- Melissa Stuart , muito prazer - Disse estendendo a mão para cumprimenta - lo 

- Prazer Melissa , meu nome é Joshep . Suponho que veio até aqui para pegar seus livros e a chave de seu armário correto ? 

- Sim .

- Aqui está suas chaves , seu armário é o de número 396 - Ele me entregou a chave , ficamos conversando durante um tempo , sobre minha tia e minha antiga vida em NY , passaram - se cerca de 10 minutos e sai da sala de Joshep e me dirigi até minha nova sala alguns segundos depois o sinal tocou e o professor entrou , e para estragar o dia , primeira aula de Física .

Meu Deus que aula mais chata ! Pensei comigo mesma . Calma Mel , só mais 10 minutos . Os dez minutos se passaram , os mais longos da minha vida . Finalmente . Não via a hora de voltar para casa , sai o mais rápido que pude mas acabei trombando com um garoto .

- Ei cuidado , não olha para onde anda garoto - Quando ele se virou pude ver como era lindo , tinha os olhos cor de mel eram lindos , ele era lindo tinha uma boca perfeita muito bem desenhada . Era perfeito 

- Desculpe - Ele disse e abaixou para me ajudar a recolher meus livros - Prazer , meu nome é Justin , Justin Bieber .

- Ah , então é você o famoso Bieber ? - Ele me olhou assustado o que me fez rir pelo nariz .

- O que ouviu sobre mim ?

- Nada demais , só uns gritinhos estéricos de umas garotas quando citavam o seu nome - Ele riu .

- Ah , então é isso - Ele deu um sorriso . Seu sorriso era lindo - Como se chama ?

- Melissa Stuart .

- Prazer Melissa - Ele disse me estendendo a mão

- Prazer Justin - Eu disse sorrindo e apertando sua mão .

- Você é nova aqui né ?

- Sim , cheguei hoje .

- Bom , Boas vindas Melissa . A gente se ver - Ele sorriu e saiu . E eu claro , fiquei que nem uma boba olhando ele , ele era lindo , sabe quando você mal conhece a pessoa mas sente que foi atraída por ela ? É como se a primeira olhada você pertencesse a ela , mas eu preciso de foco , não vou me apaixonar . Isso não é pra mim , pelo menos não agora .

- Toma cuidado - Fui tirada de meus pensamentos por uma garota , ela era linda  - O Bieber é assim com todas , primeiro é um cavalheiro depois ele ataca e deixa o seu coração com marcas da dor .

- Quem é você ?

- Ah , desculpa , meu nome é Dallas Lovato , eu estudo aqui , e vá por mim o Bieber não é o melhor cara para se apaixonar 

- Mas eu não tô apaixonada , acabei de conhece - lo .

- Pode dizer isso , eu vi o jeito que você olhou ele - Ela tinha razão , eu estava babando - Qual seu nome ?

- Melissa Stuart .

- Então Melissa chegou quando na escola ? - Nos estávamos próximas a saída .

- Hoje , eu sou de NY mas como minha tia teve que se mudar a trabalho eu estou aqui .

- Bom espero que se de bem por aqui 

- Eu também - Nós rimos - Dallas preciso ir , minha tia veio me buscar 

- Ok - Me despedi dela com um beijo no rosto e entrei no carro .

Justin POV 

- Quem era sua amiga Justin ? - Ryan e Chaz já começaram a encher o saco

- O nome dela é Melissa , é nova aqui

- Mais uma para sua lista ? - Chaz disse 

- Cala a boca , eu mal a conheço .

- Isso nunca te impediu - Ryan disse me fazendo dar um tapa em sua cabeça 

Nos estávamos caminhando até meu carro , iriamos para minhas casa . Mas durante o caminho não pude negar que pensava nessa garota , os olhos dela mexeram comigo , belos olhos azuis como o oceano , é como se eu pudesse enxergar sua alma , e o sorriso ? Era lindo , tudo nela era lindo , ela parecia um anjo , me deixou meio enfeitiçado pelo seu perfume , parece até que ela sabia como mexer comigo ...

Continua ...

Im only here to find youOnde histórias criam vida. Descubra agora