Cap 2 - Sua amiga têm companhia, se você quiser eu estou disponivel

2 2 0
                                    

(OBS: Todos nós sabemos que o JB não fala português, eu acho que ficaria chato que os diálogos fossem em inglês, então eu decidi que serão em português, como a narradora é a Kat tudo é no ponto de vista dela e ela é brasileira)

Eu reparei que a Lucy estava olhando para um cara, e quando eu olhei para ele eu vi que era o Lil Twist e que ele estava ao lado do Justin Bieber e do Lil Za.

Ele também olhava para Lucy, parecia até hipinotizado.

- Kat vem dançar! Lucy disse me puxando.

Estava tocando uma música que eu desconhecia.
Lucy parecia uma selvagem de tão sensual sua dança, ele estava sorrindo maliciosamente para o Lil Twist.

- Eu estou vendo que ficarei de vela, o Lil Twist está te comendo com os olhos!
Eu disse alto já que ela não consiguiria me ouvir se eu falasse em um tom normal.

- Lil quem?

- Lil Twist, ele é um rapper e é o cara que você está seduzindo! Eu disse olhando disfarçadamente para ele. Ele estava falando com o Justin Bieber. Que estava me olhando como se eu fosse um pedaço de carne.

- Nesse momento eu fico realmente grata por você conhecer rapper's.
Ela diz rindo

- Amiga ele está vindo para cá! Eu disse olhando em sua direção.

- Atue naturalmente! Ela diz rindo e dançando.

- Amiga eu vou pegar uma bebida! Eu digo bem alto, alto o suficiente para qualquer pessoa próxima escutar.

Eu saí andando meio distraída, e logo eu senti um baque, eu olho para meu vestido e ele está encharcado.

Eu olho para frente para ver quem foi que fez isso e vejo o Justin Bieber.

- Ah, o meu vestido, eu estou ensopada! Eu digo em português e depois me lembro que ele não entende e repito em inglês.

- Me desculpe, eu não estava olhando para frente!
Ele diz tentando limpar o meu vestido.

- Tire as mãos de mim!
Eu digo me afastando

Quando eu viro vejo a Lucy se atracando com o Lil Twist.

- Parece que a sua amiga já tem companhia, se você quiser também estou a disposição!
Diz Justin atrás de mim

- Idiota, se você acha que eu sou uma qualquer, igual as vadiazinhas que você anda, você está completamente enganado! Eu olho para ele e digo, e logo enseguida saio andando em direção a saída

- Hey, espera aí, eu não quis te ofender, e derrubar bebida em cima de você, então deixa pelo menos eu ajudar você a se limpar, você não vai ir embora desse jeito?
Ele diz com uma cara de cachorro arrependido, ele acha que me engana. - Não que você esteja feia, nem nada, mas ninguém merece ficar encharcado!
Ele pegou meu braço e foi me guiando.

- Hey, dá para me soltar, eu sei andar sozinha!
Eu digo meio brava

- Desculpa, senhorita não me toque, eu estava apenas tentando ajudar, então por favor me siga!
Ele diz e saí andando

Eu saio andando na direção da saída, ele olha para trás para me ver, e vê que estou andando no sentido contrário.

- Olha, falando sério. Se você não quer minha ajuda, tudo bem. Mas pelo menos pegue minha jaqueta!
Diz Justin tirando a jaqueta e me entregando.

- Obrigada, mas eu realmente preciso ir, antes que me descubram e eu seja punida!!! Eu disse colocando a jaqueta

- Punida? Ele disse preocupado

- Eu não posso explicar agora, diga a minha amiga que eu irei segurar a barra dela, e eu vou te devolver a jaqueta, não se preocupe!
Eu disse e saí andando um pouco rápido.

Ele correu e parou na minha frente, impedindo minha saída.

- Você não vai ir embora até me explicar essa história!
Ele disse me olhando sériamente

- A Lucy, minha amiga me arrastou pra cá, nós estudamos na EN-Escola Naval, e nós não tinhamos permissão, por isso fugimos, se nos pegarem, seremos punidas pela nossa infração, entendeu?
Eu perguntei admirando aqueles belos olhos, aquela bela boca, aquele belo rost...
Como assim, eu não posso estar admirando-o?
Mas ele é tão lindo!
Não, não é!
É s...
Chega de diálogos mentais sem sentido.

- É, mais ou menos. Mas você já está aqui, então fica depois nós damos um jeito!
Ele disse me olhando carinhosamente e colocando a mão direita em meu ombro.

- Não existe NÓS!
Eu disse tirando a mão dele do meu ombro

- Hey, amiga que foi?
Perguntou Lucy

- Vamos embora, por favor!
Eu digo para Lucy dando um sorriso triste para Lucy

- Você prometeu!. E o que aconteceu com seu vestido?
Ela disse e olhou para o Justin, que não estava entedendo nada. - Hi, I'm Lucy!

- Certo ser, derrubou bebida em mim!
Eu disse em inglês, para provoca-lo.

- Eu já pedi desculpas!
Ele disse

- Lucy sua cara, tá tipo erhgr!
Eu disse rindo - Sua Make, tá pra lá de bagdá!

- Você e o Twist, mandaram ver hein!
O Justin disse rindo e eu me juntei a ele

- Vocês dois parem viu, a culpa é sua Katherine Villar Lancaster, se você não estivesse fugindo eu ainda estaria lá, eu fiquei preocupada!
Ela disse me olhando sériamente enquanto eu e Justin riamos.

O Lil Twist agora estava atrás da Lucy e rindo.

- Até você?
Lucy disse incrédula no inicio, depois rindo.

- Lucy, por favor faça sua amiga ficar, já tentei convence-la mais não consegui!
O Justin disse para Lucy

- Kat, você quer que conte qu...

- Lucy se você contar, eu juro que nunca mais serei sua amiga e que transformarei sua vida em um inferno, eu já disse eu vou embora!
Eu disse furiosa

- Fiquei curioso!
O Justin Disse

- E isso não é dá sua conta.
Eu disse ainda furiosa para o Justin
- Af, quer saber conte para ele Lucy, eu vou embora!
Eu disse exausta e fui andando

Nota:
Oiiie, obrigada por ler, espero que tenha gostado o suficiente para deixar estrelinhas (votos) e comentarios!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas Mais Um Bad Boy?Onde histórias criam vida. Descubra agora