3-Confusão

10 1 0
                                    

Hoje dia 26-01-2016, fui á escola como sempre.
No primeiro intervalo eu e a Daniela estávamos a dar voltas a escola quando vimos a Mariana, a Andreia e o Jorge, fomos ter com eles.
A Andreia e o Jorge estavam a jogar aos passes com a bola da Andreia.
Ao chegarmos mais de perto reparamos que a Mariana estava a chorar.Ela não queria contar mas depois percebemos que era alguma coisa que não a deixava estar concentrada (*sendo ela a melhor aluna só tirou 5 menos a educação física que tirou 4), mas a campainha da escola tocou.
Quando estava na sala reparei que nem ela nem a prof estava na sala pouco depois a prof entrou , mas a Mariana logo percebi que ela devia estar lá fora a chorar.Peguei no caderno dela e fui passando as coisas.
Nos últimos 45min ela apareceu e dei-lhe o caderno.
No segundo intervalo eu e a Daniela estivemos com ela mas pouco falamos.
Na aula de e.t fui ter com ela a perguntar se ela ia comer com a Daniela , mas ela disse que não pois não tinha tirado a senha por isso combinei com ela que como ia comer a casa que lhe levava alguma coisa.
Quando cheguei a escola dei-lhe um pão com panado e um pacote de leite.
Ela depois explicou me porque estava triste( um tio dela faleceu, o pai ficou desempregado, a mãe tem medo de ficar desempregada e o irmão tem um problema de pele e só uma pomada são mais do que 20€ e eu que pensava que ela era rica)e depois explicou me porque a sua melhor amiga ( a Andreia) estava zangada com ela (foi por não lhe ter contado primeiro....enfim).
Depois a Daniela veio ter conosco e ficamos a dar voltas a escola.
E agora estou em casa a estudar.

Espero que tenham gostado porque amanhã há mais....

O Diário De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora