Termino de cobrir meus lábios com o batom vermelho, com certeza o meu preferido, coloco os sapatos e fecho a porta do meu apartamento.
Com uma roupa discreta, vou até o ponto de ônibus e espero pacientemente. Hoje o Sr. Williams iria ver meu show na boate, e além de dar um ótimo pagamento, ele era bom de cama.
Não que eu já tivesse tido um orgasmo com ele, mas eu ficava molhada, ja era lucro.
Ao subir no ônibus esbarrei com um cara da minha idade, talvez um pouco mais velho que eu. Era lindo, e já tinha visto esse rosto em algum lugar...
-Desculpe
-Da próxima vez,olha quem esta descendo!
-Hey, sua mãe não te deu educação não? E além do mais, ninguém desce na frente do ônibus.
-Não pude passar pra trás...
Olhei para as pessoas atras dele e todas tinham o celular na mão,não queriam perder a oportunidade. Mas afinal, quem era esse homem?
-Vocês podem andar depressa? Eu tenho horário pra cumprir.
O estranho me deu passagem e eu passei para a parte de trás do ônibus. Quando o motorista saiu do lugar,nossos olhos se encontraram através do vidro e eu senti meu estomago se retorcer.
É só um rostinho bonito Kami.
Cheguei na boate e entrei por trás, o som das batidas estremeciam as paredes, encontrei a Alice guardando o casaco na parte de baixo do bar e fui cumprimentá-la.
-Hey Alice!
-Oi Kami. - Ela me deu um selinho como sempre fazíamos e eu fiquei no bar, até chegar os meus clientes.
-Hoje esta pegando fogo hein... Pelo jeito vamos voltar com os bolsos cheios!
Alice esfregou os peitos na cara de um cliente e eu dei risada. Levei um copo de whisky para o Sr.Williams e ele me colocou em seu colo.
Comecei a rebolar sugestivamente e ele levou a boca até meu pescoço.
-Senti sua falta little doll
-Qual foi a desculpa que inventou para a Sra.Williams?
-Disse que precisava fechar negócios urgentes aqui em Londres, por ela gostar da vida de conforto que dou á ela, não fez mais perguntas.
Eu bati palmas e deslizei minhas mãos em seu peito. Ele era um babaca! Mas tinha muito dinheiro e o chefe não me perdoaria se eu não deixasse esse cliente mais que satisfeito. E por ser a sexy doll mais requisitada da boate, era meu dever cuidar do bem estar do pobre homem a minha frente, que sofria com ejaculação precoce.
Continuei rebolando até sentir o volume em sua calça crescer. Chupei o lóbulo de sua orelha e como ele não gostava de preliminares, levantou-se comigo em seu colo e fomos até o corredor dos quartos.
Ele tentou me beijar mas com pratica virei o rosto. Era um código interno... Nada de beijos, isso era romance e no nosso trabalho podia existir tudo, menos isso.
-Vai mandar em mim Little Doll?
-Como o senhor quiser... - Tranquei a porta do quarto e tirei seu cinto. Hora do show Kami.
O Sr.Williams curtia bondage de leve, alguns tapinhas aqui, amarrar as mãos, mas o fato é que ele nunca brincou assim comigo. Eu tinha que dominá-lo e isso era entediante.
Depois da brincadeira sem graça, era hora do sexo. Ainda bem que eu estava molhada, ele não leva jeito com a arminha dele.
-Agora é minha vez Little Doll. Prepare-se!
Segurei-me para não virar o rosto. Eu gostava quando o Sr.Williams vinha me ver, ele era generoso e eu até sentia prazer com ele, mas tinha dias que ele simplesmente não descia. E era sufocante.
Deve ter sido umas cinco estocadas apenas. Eu estava de quatro então podia fazer cara de tédio.
-Ah, que gostoso
-Você gosta disso não gosta? Você é minha Little Doll?
-Sou sim. - Me segurei para não rir. E como forma de não prolongar essa cena ridícula, fingi um orgasmo, e sentindo-se triunfante por ter "aguentado mais tempo que eu".
Deitei-me na cama e observei ele colocar a roupa. Jogou a camisinha num cesto próximo e me deu um beijo na testa.
-Precisa de alguma coisa Little Doll?
Mordi o lábio e olhei pra baixo. Sabia que isso sempre funcionava
-Pode dizer Little Doll, estou aqui para satisfazê-la.
-Não é justo...
Ele abriu a carteira e tirou de lá um cheque.
-Vejamos... 950 pela noite maravilhosa e como presente... Mais 950. Isso deve dar para comprar algo bonito. Faça bom uso.
-Com certeza farei. Obrigado!
Ele pegou o casaco e saiu. Não foi tão generoso assim, mas o aluguel e as contas do mês estavam garantidas.
Atendi outro cliente e ganhei mais uma boa quantia. Acho que esse mês teria até shopping.
La pelas três da manhã, o chefe me chamou em seu escritório.
-Boa noite Kami. Como está o movimento?
-Bom senhor... Creio que antes de ir embora o Sr.Williams passou aqui.
-Sim, ele esta satisfeito com os seus serviços. Eu disse que iria fazer você gostar de ser uma sexy doll.
É, não que eu gostasse, mas não era tão ruim, em uma noite eu conseguia garantir as contas do mês e mesmo tendo que dar a contribuição para a boate, ainda me sobrava uma boa grana.
-E por isso Kami, tenho uma tarefa especial pra você. Tão especial que se você conseguir realizá-la. Terá seu restaurante e não precisará vir trabalhar na boate... Ás vezes pena.
-Que tarefa?
-Você tera que seduzir, enganar e humilhar uma pessoa q irrita o Sr.Williams e portanto, me irrita também.
-E quem seria?
-Você gosta de boybands doce Kami?
Eu levantei a sobrancelha sem entendê-lo.
-Sua tarefa é seduzir, magoar e humilhar Zayn Malik. Acha que consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little White Lies
Fanfic-Não foi uma mentira foi... Uma mentirinha. Não fiz por mal, na verdade eu nem queria fazer isso. Não sabia que podia ser perigoso. -Perigoso? Estamos fugindo de uma gangue de cafetões, a policia acha que somos assassinos. Isso passou de perigoso a...